checkpointtv Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Olá amigos, venho acompanhando o forum a algum tempo, mas só agora estou começando a postar, e ja vou iniciar dando umas espetadas em algumas empresas. Não é que eu queira falar mal de alguém, mas sim para alertar outras pessoas sobre algumas empresas fantasma que existem por ai. caso tudo se resolva e as coisas mudem poderei editar este post para resguardar o nome das empresas aqui em questão. Bom eu sou uma pessoa que gosta das coisas direitas, pra vocês terem uma idéia pago as faturas adiantado, chegou no e-mail a fatura ja esta sendo paga. O que eu quero dizer sobre empresa fantasma? É aquela empresa que automatiza todo o sistema de pré-venda e depois você fica a ver Fantasmas, pois não tem resposta ou demora a responder, ou até mesmo esquece do cliente, coisa que eu acho total falta de respeito com o cliente. Estou iniciando no mundo do aluguél de host, streaming, VPS e tal e uma coisa que eu não deixo de fazer é tirar as dúvidas de meus clientes o mais rápido possível. A primeira empresa que vou citar tive 2 experiencias com ela a primeira foi ruim a segunda foi boa, mas o atendimento é péssimo apenas por ticket coisa que eu abomino porque se você esta com um problema ele deve ser resolvido o mais rápido possível. Estou falando da GERENCIATI na primeira experiencia com e empresa contratei um VPS e tive varios problemas, ai cancelei o serviço fui convidado a experimentar com um valor simbólico a nova estrutura e ai sim fiquei muito contente com o serviço, mas atendimento é um problema da empresa somente por ticket. A segunda quero até a opnião de vocês, trata-se da BLZHOSTING, contratei um VPS deles dia 20/07 no outro dia contratei o segundo, primeiro mês tudo OK, dia 19/09 cairam os 2 VPS e depois de quase 10 dias voltou e foi perdido todo o conteudo dos 2 VPS, ( tive que migrar um cliente para outra empresa ) sem contar que depois desta data o MSN só off-line, me falaram que tiveram um problem