checkpointtv Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Olá amigos, venho acompanhando o forum a algum tempo, mas só agora estou começando a postar, e ja vou iniciar dando umas espetadas em algumas empresas. Não é que eu queira falar mal de alguém, mas sim para alertar outras pessoas sobre algumas empresas fantasma que existem por ai. caso tudo se resolva e as coisas mudem poderei editar este post para resguardar o nome das empresas aqui em questão. Bom eu sou uma pessoa que gosta das coisas direitas, pra vocês terem uma idéia pago as faturas adiantado, chegou no e-mail a fatura ja esta sendo paga. O que eu quero dizer sobre empresa fantasma? É aquela empresa que automatiza todo o sistema de pré-venda e depois você fica a ver Fantasmas, pois não tem resposta ou demora a responder, ou até mesmo esquece do cliente, coisa que eu acho total falta de respeito com o cliente. Estou iniciando no mundo do aluguél de host, streaming, VPS e tal e uma coisa que eu não deixo de fazer é tirar as dúvidas de meus clientes o mais rápido possível. A primeira empresa que vou citar tive 2 experiencias com ela a primeira foi ruim a segunda foi boa, mas o atendimento é péssimo apenas por ticket coisa que eu abomino porque se você esta com um problema ele deve ser resolvido o mais rápido possível. Estou falando da GERENCIATI na primeira experiencia com e empresa contratei um VPS e tive varios problemas, ai cancelei o serviço fui convidado a experimentar com um valor simbólico a nova estrutura e ai sim fiquei muito contente com o serviço, mas atendimento é um problema da empresa somente por ticket. A segunda quero até a opnião de vocês, trata-se da BLZHOSTING, contratei um VPS deles dia 20/07 no outro dia contratei o segundo, primeiro mês tudo OK, dia 19/09 cairam os 2 VPS e depois de quase 10 dias voltou e foi perdido todo o conteudo dos 2 VPS, ( tive que migrar um cliente para outra empresa ) sem contar que depois desta data o MSN só off-line, me falaram que tiveram um problema de REDE até ai tudo bem dia 09/10 caiu novamente os 2 VPS, Ticket sem resposta, MSN nem se fala, e-mail esquece, entrei no PAGSEGURO e pedi a disputa do valor pago para receber de volta, porque, além de eu ter que contratar outra empresa nas 2 oportunidades para suprir e cumprir a minha parte com meus clientes, tive que subir tudo novamente e configurar os servidores pela terceira vez, ontem o atendente da BLZHOSTING me chamou no msn e falou que teve problema na internet dele e por isso demorou a responder, mas isso eu acho que foi somente porque ele viu que eu o acionei no PAGSEGURO, me falou também que iria arrumar tudo e que os VPS estariam no ar até ontem no inicio da tarde, coisa que até agora não consigo conectar a nenhum dos 2, o detalhe maior que ja chegou a fatura do próximo mês hehe. A terceira é a DEDICADOSBR.COM essa ai acredito ja estar morta e esqueceram de enterrar, pois contratei um plano basico com eles apenas para testar a empresa e recebi o e-mail de confirmação do pagamento ( tudo automatizado ) e nada do VPS. Bom é isso, não quero queimar nenhuma empresa apenas expondo que os meus clientes não querem saber se é domingo, feriado, se tem problema ou não, eles querem o serviço ou produto e eu de um jeito ou de outro vou cumprir, portanto amigos e empresas acima citadas, revejam os seus metodos de atendimento e relacionamento com o cliente para não virar uma empresa fantasma. Caso achem o tópico útil continuem a postar as suas experiencias aqui, quem sabe mudamos o modo do cliente ser tratado, pois uma empresa sem cliente não vai pra frente, e um cliente sem atendimento digno muda de empresa. Abraço a todos e até o próximo post. Ronnie Pupo - Checkpoint TV http://checkpointtv.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Sempre alerto sobre estes possíveis problemas. O recomendável, é que antes que faça uma compra, pesquise sobre a empresa e entre em contato para verificar como é o suporte pré-venda. Se a empresa não tiver um bom suporte pré venda, provavelmente não terá um bom suporte técnico, afinal, a venda dos serviços é a base de qualquer empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
checkpointtv Posted October 17, 2011 Author Share Posted October 17, 2011 Olá Galera, acredito que não vai ter problema em colocar aqui a informação de que a BLZ HOSTING virou de vez fantasma, o site saiu do ar, e agora é redirecionado ao Google, caso me permitam posso colocar mais detalhes da empresa para que outros não caiam nas garras de gente sem noção e respeito aos clientes, vai que tal pessoa abra outro site com outro nome e tente novamente estragar o ramo de hospedagem que com certeza tem muito mais gente boa do sem noção. ADMINS se for proibido postar esse tipo de informação fiquem a vontade em editar o post. Nome da pessoa em que é efetuado o pagamento no PAGSEGRO é: Catarina dos Santos André. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts