Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas Fantasmas


checkpointtv

Posts Recomendados

Olá amigos, venho acompanhando o forum a algum tempo, mas só agora estou começando a postar, e ja vou iniciar dando umas espetadas em algumas empresas.

Não é que eu queira falar mal de alguém, mas sim para alertar outras pessoas sobre algumas empresas fantasma que existem por ai. caso tudo se resolva e as coisas mudem poderei editar este post para resguardar o nome das empresas aqui em questão.

Bom eu sou uma pessoa que gosta das coisas direitas, pra vocês terem uma idéia pago as faturas adiantado, chegou no e-mail a fatura ja esta sendo paga.

O que eu quero dizer sobre empresa fantasma?

É aquela empresa que automatiza todo o sistema de pré-venda e depois você fica a ver Fantasmas, pois não tem resposta ou demora a responder, ou até mesmo esquece do cliente, coisa que eu acho total falta de respeito com o cliente.

Estou iniciando no mundo do aluguél de host, streaming, VPS e tal e uma coisa que eu não deixo de fazer é tirar as dúvidas de meus clientes o mais rápido possível.

A primeira empresa que vou citar tive 2 experiencias com ela a primeira foi ruim a segunda foi boa, mas o atendimento é péssimo apenas por ticket coisa que eu abomino porque se você esta com um problema ele deve ser resolvido o mais rápido possível. Estou falando da GERENCIATI na primeira experiencia com e empresa contratei um VPS e tive varios problemas, ai cancelei o serviço fui convidado a experimentar com um valor simbólico a nova estrutura e ai sim fiquei muito contente com o serviço, mas atendimento é um problema da empresa somente por ticket.

A segunda quero até a opnião de vocês, trata-se da BLZHOSTING, contratei um VPS deles dia 20/07 no outro dia contratei o segundo, primeiro mês tudo OK, dia 19/09 cairam os 2 VPS e depois de quase 10 dias voltou e foi perdido todo o conteudo dos 2 VPS, ( tive que migrar um cliente para outra empresa ) sem contar que depois desta data o MSN só off-line, me falaram que tiveram um problema de REDE até ai tudo bem dia 09/10 caiu novamente os 2 VPS, Ticket sem resposta, MSN nem se fala, e-mail esquece, entrei no PAGSEGURO e pedi a disputa do valor pago para receber de volta, porque, além de eu ter que contratar outra empresa nas 2 oportunidades para suprir e cumprir a minha parte com meus clientes, tive que subir tudo novamente e configurar os servidores pela terceira vez, ontem o atendente da BLZHOSTING me chamou no msn e falou que teve problema na internet dele e por isso demorou a responder, mas isso eu acho que foi somente porque ele viu que eu o acionei no PAGSEGURO, me falou também que iria arrumar tudo e que os VPS estariam no ar até ontem no inicio da tarde, coisa que até agora não consigo conectar a nenhum dos 2, o detalhe maior que ja chegou a fatura do próximo mês hehe.

A terceira é a DEDICADOSBR.COM essa ai acredito ja estar morta e esqueceram de enterrar, pois contratei um plano basico com eles apenas para testar a empresa e recebi o e-mail de confirmação do pagamento ( tudo automatizado ) e nada do VPS.

Bom é isso, não quero queimar nenhuma empresa apenas expondo que os meus clientes não querem saber se é domingo, feriado, se tem problema ou não, eles querem o serviço ou produto e eu de um jeito ou de outro vou cumprir, portanto amigos e empresas acima citadas, revejam os seus metodos de atendimento e relacionamento com o cliente para não virar uma empresa fantasma.

Caso achem o tópico útil continuem a postar as suas experiencias aqui, quem sabe mudamos o modo do cliente ser tratado, pois uma empresa sem cliente não vai pra frente, e um cliente sem atendimento digno muda de empresa.

Abraço a todos e até o próximo post.

Ronnie Pupo - Checkpoint TV

http://checkpointtv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre alerto sobre estes possíveis problemas. O recomendável, é que antes que faça uma compra, pesquise sobre a empresa e entre em contato para verificar como é o suporte pré-venda. Se a empresa não tiver um bom suporte pré venda, provavelmente não terá um bom suporte técnico, afinal, a venda dos serviços é a base de qualquer empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, acredito que não vai ter problema em colocar aqui a informação de que a BLZ HOSTING virou de vez fantasma, o site saiu do ar, e agora é redirecionado ao Google, caso me permitam posso colocar mais detalhes da empresa para que outros não caiam nas garras de gente sem noção e respeito aos clientes, vai que tal pessoa abra outro site com outro nome e tente novamente estragar o ramo de hospedagem que com certeza tem muito mais gente boa do sem noção.

ADMINS se for proibido postar esse tipo de informação fiquem a vontade em editar o post.

Nome da pessoa em que é efetuado o pagamento no PAGSEGRO é: Catarina dos Santos André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?