redirect Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Agora que você falou que eu vi que tem no fórum, ninguém me falou isso não. Mas de qualquer jeito, copiando o texto IGUALZINHO, é muito não? Sim, foi cara de *** mesmo, mas estamos na internet e é impossível impossibilitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Eu acho uma idiotice sua Pedro Souza que besteira sempre você postando contra eles da CloudTI não os conheço mais você se comporta como criança postando coisas de criança! Copiou deixa copiar pow! Já parou pra ver quantos post da Cloudti tem no teu forúm se os cara não presta acaba pegando fama e acredite brasileiro sempre quer o que não presta acho uma tremenda bobagem sua ! coisa de criança desculpe! Acontece que eu, com MEUS CONHECIMENTOS, escrevi tudo, 100%, até a print screen foi eu quem fiz, e ele simplesmente deu CTRL + C, CTRL + V. Se foi eu quem ESCREVI o ARTIGO, tenho direitos sobre ele não acha? Você tá apoiando a pessoa X do CloudTI, é isso? Sinceramente, ridículo este seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Tópico fechado por não agregar valor a finalidade proposta pelo fórum. Sem falar que o bom convívio e ordem já foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados