Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonito em CloudTI?


Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem?

Estou aqui para deixar minha reclamação contra a pessoa dona da CloudTI que eu não sei mais o nome.

A RECLAMAÇÃO TEM A VER COM O FÓRUM E NÃO TEM A VER COM PRODUTOS.

No dia 08/10 eu fiz um tutorial sobre portas SMTP:

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5898-Tutorial-SMTP

E hoje ao entrar em meu MSN, recebo este link de um grande amigo:

http://blog.cloudti.com/2011/10/tutorial-melhorando-e-preparando-seu-smtp/

E ai eu te pergunto, não é muita cara de *** roubar os créditos assim, deixando a página 100% IGUAL?

Por esse motivo estou quase por parar de postar tutoriais aqui, isso porque já havia preparado mais 2 para colocar hoje.

Gostaria de ver a descencia da CloudTI de conseguir colocar um crédito, nem que seja um LINK para o Portal do Host.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tudo bem?

Estou aqui para deixar minha reclamação contra a pessoa dona da CloudTI que eu não sei mais o nome.

No dia 08/10 eu fiz um tutorial sobre portas SMTP:

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5898-Tutorial-SMTP

E hoje ao entrar em meu MSN, recebo este link de um grande amigo:

http://blog.cloudti.com/2011/10/tutorial-melhorando-e-preparando-seu-smtp/

E ai eu te pergunto, não é muita cara de *** roubar os créditos assim, deixando a página 100% IGUAL?

Por esse motivo estou quase por parar de postar tutoriais aqui, isso porque já havia preparado mais 2 para colocar hoje.

Gostaria de ver a descencia da CloudTI de conseguir colocar um crédito, nem que seja um LINK para o Portal do Host.

Abraços galera.

Ironicamente, se a gente for manter essa sua lógica de pensamento, o cara "roubou" esta informação q vc postou... e me diga, VC ROUBOU DE QUEM?

Ou é inédito esta racionalidade sobre o SMTP ? Saiu da sua cabeça? É um conhecimento exclusivo seu? :D :D

Que créditos uma pessoa acha q merece por simplesmente ter postado uma informação de uso geral em um fórum na internet?

Talvez, alguém, pudesse dizer "OBRIGADO, valeu amigão" pra vc. (mais esses elogios vc recebeu no próprio post da msg)

Não bastou isso?

Vc. quer q todo mundo puxe seu saco e diga como vc foi espetacular por transmitir uma informação tão banal. :D

- Tipo assim, "vc permite que eu coloque isso no meu blog e que faça um homenagem para o vc, como o autor expert"? :D

Sei lá, acho que é ingenuidade ou histrionismo demais hein Pedro Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironicamente, se a gente for manter essa sua lógica de pensamento, o cara "roubou" esta informação q vc postou... e me diga, VC ROUBOU DE QUEM?

Ou é inédito esta racionalidade sobre o SMTP ? Saiu da sua cabeça? É um conhecimento exclusivo seu? :D :D

Que créditos uma pessoa acha q merece por simplesmente ter postado uma informação de uso geral em um fórum na internet?

Talvez, alguém, pudesse dizer "OBRIGADO, valeu amigão" pra vc. (mais esses elogios vc recebeu no próprio post da msg)

Não bastou isso?

Vc. quer q todo mundo puxe seu saco e diga como vc foi espetacular por transmitir uma informação tão banal. :D

- Tipo assim, "vc permite que eu coloque isso no meu blog e que faça um homenagem para o vc, como o autor expert"? :D

Sei lá, acho que é ingenuidade ou histrionismo demais hein Pedro Souza

Acontece que eu, com MEUS CONHECIMENTOS, escrevi tudo, 100%, até a print screen foi eu quem fiz, e ele simplesmente deu CTRL + C, CTRL + V. Se foi eu quem ESCREVI o ARTIGO, tenho direitos sobre ele não acha?

Você tá apoiando a pessoa X do CloudTI, é isso?

Sinceramente, ridículo este seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pedro, vi que você postou sobre a CloudTI sobre esse artigo, mas você não mandou um e-mail nada blz

Se solicitasse o Marcelinho que atualiza o blog eu pediria para colocar, mas como a primeira coisa que fez foi vir aqui fazer tempestade em copo d'água meu querido que o post fique sem fonte mesmo.

E o que os outros acham to pouco ligando querem continuar falando de mim podem falar pois e só (EDITADO PELA MODERAÇÂO) fazendo isso. Quando postam aqui sobre mim chove acusações e comentários.

Editado por Marco Antonio
Editado pela moderaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?