Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonito em CloudTI?


Posts Recomendados

Eu sei o que o Pedro quis dizer ele fez esse tutorial mas la no blog da CloudTi está escrito CloudTI tutorias como se eles mesmo que tivessem feito, ta não coloca os credito tudo bem mas fala que fez, simplesmente coloca o tutorial e deicha em branco mas fala que fez uma coisa que não fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei o que o Pedro quis dizer ele fez esse tutorial mas la no blog da CloudTi está escrito CloudTI tutorias como se eles mesmo que tivessem feito, ta não coloca os credito tudo bem mas fala que fez, simplesmente coloca o tutorial e deicha em branco mas fala que fez uma coisa que não fez.

É, se estivesse em branco já me deixaria normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como esse Anderson é (editado pela Moderação), ele se queima sozinho, ele fala que não está nem ai ? Só ele que se queima, podendo conseguir vários clientes, a pessoa vai pesquisar sobre a empresa e oque acha ?

Muitas reclamações sobre a mesma....

Editado por Marco Antonio
ediçaod a moderaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pensando bem.. Como ele me disse pelo MSN que não vai colocar os créditos, a discussão continua!

> Ele disse que ficou chateado por eu ter reclamado no Fórum que ele não colocou os devidos créditos e que por isso não vai colocar mais também.

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Anderson é um baita ******.

Fica pagando de gente aqui no fórum mas se esquece que quem mais perde com toda essa infantilidade é ele.

Não comento mais pois ele está sem direito de resposta, portanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se repararam, mas todo tópico aberto aqui acaba em briga? Poxa, pior que escola infantil...

Será que não tem como o PDH ser apenas um pouco pacífico? Parecem cachorros querendo vencer uma guerra e marcar território!

Esse fórum é um local de descontração, compartilhamento de informações, um tempo que temos para um descanso depois do longo dia de trabalho, onde podemos relaxar, e tirar o estresse, mas o que ficamos é mais estressados ainda.

Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se repararam, mas todo tópico aberto aqui acaba em briga? Poxa, pior que escola infantil...

Será que não tem como o PDH ser apenas um pouco pacífico? Parecem cachorros querendo vencer uma guerra e marcar território!

Esse fórum é um local de descontração, compartilhamento de informações, um tempo que temos para um descanso depois do longo dia de trabalho, onde podemos relaxar, e tirar o estresse, mas o que ficamos é mais estressados ainda.

Tenha paciência.

O que se vê é que muitos não perdem a oportunidade de puxar o tapete do outro por se tratar de um concorrente, isso se deve ao fato do PDH ter virado um mero quadro de anúncios. Meu cadastro é recente, mas leio o fórum/site a muito tempo e realmente o nível despencou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para variar, uma simples denuncia vira novamente caso de brigas e infantilidades uns com os outros!

Senhor Anderson foi banido de nosso forum por 6 meses...

senhor Carlos esta tomando cha de cadeira por 30 dias por insitar contra a moderação (nao pela de hoje e sim pelo conjunto da obra em varios post)

Parabéns, fez o correto na minha opinião. Tem q ser mais duro c/ os "palavrudos".

Quanto ao tutorial, essas informações estão aqui mesmo no fórum, o usuário apenas juntou elas em um tutorial. Parabéns por ter juntado elas, mas não foi criação intelectual nenhuma dele.

Editado por redirect
adicionei parágrafo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de reclamar do fórum vem de boca cheia, com fatos e argumentos, mas na hora de ajudar não faz nada, me irrita isso, só vem em tópico pra encher o saco que o nível caiu.

Se caiu, pq não ajuda a "levantar" novamente, em vez de só ficar que nem um maternal que fica chorando pra professora que o coleguinha pegou o seu giz de cera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, fez o correto na minha opinião. Tem q ser mais duro c/ os "palavrudos".

Quanto ao tutorial, essas informações estão aqui mesmo no fórum, o usuário apenas juntou elas em um tutorial. Parabéns por ter juntado elas, mas não foi criação intelectual nenhuma dele.

Agora que você falou que eu vi que tem no fórum, ninguém me falou isso não. Mas de qualquer jeito, copiando o texto IGUALZINHO, é muito não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?