Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonito em CloudTI?


Posts Recomendados

Bom Pedro, vi que você postou sobre a CloudTI sobre esse artigo, mas você não mandou um e-mail nada blz

Se solicitasse o Marcelinho que atualiza o blog eu pediria para colocar, mas como a primeira coisa que fez foi vir aqui fazer tempestade em copo d'água meu querido que o post fique sem fonte mesmo.

E o que os outros acham to pouco ligando querem continuar falando de mim podem falar pois e só babaca fazendo isso. Quando postam aqui sobre mim chove acusações e comentários.

Opa, babaca? Acho que não pode ofender hein? Vamos ver se a moderação faz algo agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa informação sobre o SMTP é tao difundida na internet e se vc fez questao de produzir o tal print screen... então que postasse tudo isso em seu próprio site ao invés de postar em um fórum de acesso público na internet!

Olha na Base de Conhecimento do WHMCS de qualquer host.... tudo copiado de alguém... que copiou de outro alguém e por ai vai.. e qual problema nisso? nenhum!

Realmente, não dá pra apoiar comportamentos histéricos como o seu, querendo limitar ou ter notoriedade por uma informação tão banal e estupida quanto isso!

Fala sério heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa informação sobre o SMTP é tao difundida na internet e se vc fez questao de produzir o tal print screen... então que postasse tudo isso em seu próprio site ao invés de postar em um fórum de acesso público na internet!

Olha na Base de Conhecimento do WHMCS de qualquer host.... tudo copiado de alguém... que copiou de outro alguém e por ai vai.. e qual problema nisso? nenhum!

Realmente, não dá pra apoiar comportamentos histéricos como o seu, querendo limitar ou ter notoriedade por uma informação tão banal e estupida quanto isso!

Fala sério heheheh

Você é uma especie de direitos humanos? Só defende bandido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pedro, vi que você postou sobre a CloudTI sobre esse artigo, mas você não mandou um e-mail nada blz

Se solicitasse o Marcelinho que atualiza o blog eu pediria para colocar, mas como a primeira coisa que fez foi vir aqui fazer tempestade em copo d'água meu querido que o post fique sem fonte mesmo.

E o que os outros acham to pouco ligando querem continuar falando de mim podem falar pois e só (EDITADO PELA MODERAÇÂO) fazendo isso. Quando postam aqui sobre mim chove acusações e comentários.

Não é questão de pedir Anderson, é bom senso. Não se pega algo feito por outro e coloca feito por X.

Mas de qualquer maneira, se você se sentiu ofendido, minhas desculpas.

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?