Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem aí o cPanelAdmin


Posts Recomendados

Gostei da iniciativa. Porém fica a critério cobrar ou não, que é um trabalho árduo com certeza é e deve ser reconhecido, com ou sem dinheiro relacionado!

Implementa uma visualização de logs fácil, assim como do Xtra (ele ainda é dificilzinho). É muito bom poder visualizar logs fácilmente!

Quem sabe um modo "Reset" para revendas? Clica em reset e começa desde o zero. Hehauehaueha... Parece ser meio perigoso e deve ser bem feito, acho que algo do tipo você deve cobrar, para poder dar segurança e não ficar de "saco cheio" e não estar ganhando nada. Pois se haver um erro nesse script e prejudicar alguém, ficará a critério da própria pessoa pois é um OpenSource, e aí onde o mesmo irá "falir", creio que deveria ser cobrado por este motivo, pra você poder dar assitência/suporte e dar qualidade! Nada é de graça no mundo amigo, OpenSourcers são mantidos de fama e consequentemente doações, então se deseja ser Open mesmo, já pense no botão de doação e cobre por um suporte avançado, é aí que você pode fazer a sua estratégia. Faz Open e cobra por um suporte avançado e correções e até adições e ponha botão de doação OU faz totalmente pago e fechado!

:p

Doações nem pensar - é perda de tempo, ninguém doa nada! Antes de tudo pensei em mim mesmo e minhas revendas ao ter esta ideia. Então, quero compartilha-la. Independente de ser free, vai ter correções e atualizações. Sobre a segurança, fica a crietério de quem baixar. Sinceramente, mais chateação é oferecer serviço pago. ;)

Acredite! :rolleyes:

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doações nem pensar - é perda de tempo, ninguém doa nada! Antes de tudo pensei em mim mesmo e minhas revendas ao ter esta ideia. Então, quero compartilha-la. Independente de ser free, vai ter correções e atualizações. Sobre a segurança, fica a crietério de quem baixar. Sinceramente, mais chateação é oferecer serviço pago. ;)

Acredite! :rolleyes:

Não custa colocar um botão de doação. No mais, parabéns pela iniciativa, já agradeci a sua msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal acha q se deve cobrar por um simples plugin como este será, imagine se eles fossem os "headmasters" do CentOS ou WordPress, por exemplo..

Só pq é difícil de fazer não quer dizer que precisa ser cobrado. ô pensamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola parabêns pela iniciativa, e atualize o tópico com as novidades.

Sendo pago ou não estou muito interessado.

Sobre o valor, eu acho que deveria ser pago sim, pois trabalho é trabalho.

Mas acho que o nosso amigo não quer cobrar pois ai sobe uma responsabilidade nas costas dele como citado acima a segurança, suporte etc.

Creio que seja isso.

Abraço

Obrigado a todos pelo interesse.

Vou aproveitar pra fazer testes no meu próprio Ubuntu.

Decididamente será grátis.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?