Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jaime Silva

Vem aí o cPanelAdmin

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Estou criando uma série de ferramentas para o cPanel a serem usadas por revendas, tais como liberação de IPs no firewall, edição de entradas MX do Google Apps e Windows Live Domains, correção de erros de permissão.

Além de outros recursos importantes a serem rodados sem acesso root e mesmo sem necessidade de acesso especial e que pode ser rodado fora do WHM: download e upload de arquivos de um host/servidor remoto, importação de bancos de dados grandes e um prompt de comando a ser rodado via PHP, isso pra host que tem as funções system e passthru liberadas.

Também estarão incluídas as versões rústicas/mais antigas do Easy Backup.

O melhor: TOTALMENTE GRÁTIS!

O que acham? Me dêem seu feedback, apoio, críticas, etc.

Opa... Eu quero também!!! :-)

Falando nisso o script para backup incremental já está disponível? Onde? Quando? como? Quanto? :-D

"- Isto fica feliz em ser útil!" ;)     ->  Ajudei? Dê um "Curtir" aí no post!

Nossa Jaime, parabéns!

Será OpenSource ou código fechado?

Creio que vai ser open-source. Assim o pessoal pode ajudar dando opiniões sobre melhorias no código.

Opa... Eu quero também!!! :-)

Falando nisso o script para backup incremental já está disponível? Onde? Quando? como? Quanto? :-D

Acho que vou lançar junto com a primeira versão do script acima.

Valor do plugin de backup incremental: R$ 9,90 por mês.

Edited by Jaime Delano

Muito bom, so acho que de gratis nao é justo! hehehe

Trabalho e trabalho, e da mo trabalho fazer, tambem nao cobrar caro, mais um valor justo, acho que a galeria toda colaboraria.!

R$ 9,90 acho um excelente preço.... acessivel a todos...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Opa, caso esse projeto vá para frente, darei uma ajudinha ;)

Tomara que dê certo!

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Parabens @Jaime dese já.. Uma ótima iniciativa, porem concordo com o @Marco Antonio - da maior trabalho e não iria levar quebrar nenhum usuário pagar um preço acessível a um ferramenta de qualidade.

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(não consigo editar o outro post, então vou completar aqui mesmo)

Só para completar.. fico a espera do lançamento.. sendo paga ou não já me interesso..

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

Gostei da iniciativa. Porém fica a critério cobrar ou não, que é um trabalho árduo com certeza é e deve ser reconhecido, com ou sem dinheiro relacionado!

Implementa uma visualização de logs fácil, assim como do Xtra (ele ainda é dificilzinho). É muito bom poder visualizar logs fácilmente!

Quem sabe um modo "Reset" para revendas? Clica em reset e começa desde o zero. Hehauehaueha... Parece ser meio perigoso e deve ser bem feito, acho que algo do tipo você deve cobrar, para poder dar segurança e não ficar de "saco cheio" e não estar ganhando nada. Pois se haver um erro nesse script e prejudicar alguém, ficará a critério da própria pessoa pois é um OpenSource, e aí onde o mesmo irá "falir", creio que deveria ser cobrado por este motivo, pra você poder dar assitência/suporte e dar qualidade! Nada é de graça no mundo amigo, OpenSourcers são mantidos de fama e consequentemente doações, então se deseja ser Open mesmo, já pense no botão de doação e cobre por um suporte avançado, é aí que você pode fazer a sua estratégia. Faz Open e cobra por um suporte avançado e correções e até adições e ponha botão de doação OU faz totalmente pago e fechado!

:p

Cleiton Garcia: Web Development

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...