Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDCSERVERS - estou com um grave problema


hostbr

Posts Recomendados

Olá pessoal, este é o meu primeiro post aqui.

Tenho alguns vps na fdcservers, um deles tenho desde abril, e hoje pela manha infelizmente eles suspenderam o mesmo, alegando udp flood vindo deste.

Bem, o vps estava rodando tranquilo, poucos sites e segurança máxima, tem varios meses que não ocorria nenhum fato assim, mas o problema é que a fdcservers não me atende, já abri varios tickets lá e sempre dizem a mesma coisa que um admin do abuse vai entrar em contato comigo, mas até agora já se passaram 12 horas e nada foi resolvido.

Geralmente quando ocorre algum abuso de cliente eles alertam antes, mas neste caso não, simplesmente suspenderam o mesmo.

O que vocês acham que posso fazer? alguém aqui já passou por isso?

Uma coisa eu sei, quando este vps voltar a funcionar vou sair correndo da fdcservers.

Editado por hostbr
corrigindo o tipo de flood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, este é o meu primeiro post aqui.

Tenho alguns vps na fdcservers, um deles tenho desde abril, e hoje pela manha infelizmente eles suspenderam o mesmo, alegando udp flood vindo deste.

Bem, o vps estava rodando tranquilo, poucos sites e segurança máxima, tem varios meses que não ocorria nenhum fato assim, mas o problema é que a fdcservers não me atende, já abri varios tickets lá e sempre dizem a mesma coisa que um admin do abuse vai entrar em contato comigo, mas até agora já se passaram 12 horas e nada foi resolvido.

Geralmente quando ocorre algum abuso de cliente eles alertam antes, mas neste caso não, simplesmente suspenderam o mesmo.

O que vocês acham que posso fazer? alguém aqui já passou por isso?

Uma coisa eu sei, quando este vps voltar a funcionar vou sair correndo da fdcservers.

Você provavelmente contratou sabendo que o suporte não iria lhe dar a assistência necessária quando fosse preciso, afinal, se sabe o valor que é utilizado na FDC.

É aí que está, para a FDC, você é apenas mais um cliente de muitos que pagam este mesmo valor, e está prejudicand. Para eles, provavelmente não interessa se você quer continuar sendo cliente deles ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jordan, eu sempre fui bem atendido lá, quando tenho algum problema o ticket é respondido em até uns 10 minutos.

Sei que o serviço é de baixo custo também, mas isso não vem ao caso, pois queria uma opinião de alguém aqui do forúm que já passou por isso e como foi o desenrolar da situação.

Para eles, provavelmente não interessa se você quer continuar sendo cliente deles ou não.

Existe alguma empresa que trata os clientes como se não fossem meros pagantes? que eu saiba as gigantes nos EUA, CA, ou onde for muitas vezes nem sabem quem é o cliente deles, apenas estão interessados no dinheiro, o que eu quero da FDC é apenas uma explicação do que houve e nada mais.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obstante, ataques UDP geram muitos pacotes e jogam toda a infraestrutura fora em dois instantes.

E ainda por cima, sendo um VPS, mesmo que a placa de rede virtual esteja desconectada, o processamento/CPU que este ataque gasta continua a encher o host, mesmo que isso não saia para o switch físico.

O certo é realmente ficar com a máquina completamente suspensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, passei aqui para dizer que a situação foi resolvida.

Liberaram o vps para mim, desde que eu faça o backup dos dados e termine a conta em 24 horas e nada mais! Pois segundo eles todo o vps, até o kernel está comprometido com worms e outros problemas.

Fiz algumas buscas por root kits mas não encontrei nada.

Mas por via das dúvidas estou migrando de qualquer jeito.

Obrigado a todos que postaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, passei aqui para dizer que a situação foi resolvida.

Liberaram o vps para mim, desde que eu faça o backup dos dados e termine a conta em 24 horas e nada mais! Pois segundo eles todo o vps, até o kernel está comprometido com worms e outros problemas.

Fiz algumas buscas por root kits mas não encontrei nada.

Mas por via das dúvidas estou migrando de qualquer jeito.

Obrigado a todos que postaram.

Sem problemas, estou fechando o tópico..

Se quiser adicionar algo mais, entre em contato via PM com um dos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?