nathan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá PDH! Alguém Já usou Xen KVM, Para Windows e Linux, é O que achou do desempenho Qual foi a sua experiência? ou se alguem usou Ou se e melhor O Citrix Server é informação Se ele e bom,se possui Painel, é em qual Sistema operacional ele roda.Linux Ou windows! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Xen KVM e Citrix Server não é a mesma coisa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Não, o Xen é uma coisa, XenServer é outra, e KVM é outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Não, o Xen é uma coisa, XenServer é outra, e KVM é outra. Sim, a parte do KVM e do Xen eu sei, porém não entendi o "Citrix Server".. Citrix é a desenvolvedora.. o mais parecido seria o "Citrix Presentation Server", mas é outra coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Xen HVM é uma coisa que você instala em cima de um Linux comum (host OS), com um Kernel especial. Citrix XenServer é uma plataforma de hypervisor, como o VMWare ESX/ESXi. Não "existe" o host OS. Na verdade, até existe, é um linux limado e inacessível desenvolvido pela própria Citrix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Nunca utilizei Xen mais eu recomendo você de separar os servidores windows dos linux, use um dedicado apenas para windows e outro apenas para linux se couber no seu orçamento. Eu ja usei Vmware e gosto bastante dele apesar de todo o trabalho ser manual, recomendaria ele para servidores windows e para linux eu recomendo o SolusVM, já a tecnologia fica a seu conceito e experiencia. Dê uma olhada no Virtualizor da Softaculous também, parece ser interessante, boa sorte na escolha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Só não use o VMware ESXi, é preciso de muita memória alocada pra máquina virtual, mesmo que ela não esteja usando nem 1 terço disto. OpenVZ + SolusVM me parece uma ótima dupla. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados