Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDC Servers comentários

Posts Recomendados

Chicago toda vida, bem melhor, mais conexão e melhor rota para o Brasil.

Denver para o Brasil parece servidores hospedados na Europa, eu não gostei muito do ping, mas para serviços tais como streaming, webtv etc ok, só apra host não recomendo muito.

De mais a mais a FDC como um todo eu acho boa sim. A prócima que vou testar é OVH.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoram cerca de 48 hora para configurar o Reverso, fora quando não inventam graça.

Para servidores de backup e algo que não seja extremamente necessário aconselho sim.

Se for para um servidor de Hospedagem não aconselho.

Sugiro que procure a:

hivelocity.net Médio/muito bom, suporte legal

limestonenetworks.com Muito bom, quase a mesma qualidade da SL.

softlayer.com > O Melhor!

singlehop.com > nunca utilizamos para falam muito bem dela.

hostnoc.com ou burstnet.com > Fuga se for capaz, mesma qualidade da FDC ou pior.

Se dar uma pesquisada aqui no forum mesmo vai achar vários tópidos falando de cada DC, acima ficam minhas opiniões pessoais.

Abração.

Link para o comentário

Já que reviveram, fujam de la quando precisar de servidores virtuais.

Passei quase 1 mês lá e me arrependo muito, pouco depois que cheguei o nó apresentou lentidão e segundo eles era um abuso de outro cliente.

Depois que resolveram isso passaram mais alguns dias e o servidor travou, depois de 5 horas esperando responderem o ticket avisaram que seria passado para a área de vds (de servidores virtuais).

Mais uma demora e o chefe do deparamento falou que um dos discos do raid falhou e depois da troca era necessário alguns procedimentos antes de religar as máquinas virtuais.

Dois dias depois de tudo isso, sim dois dias pra religar o servidor, parecia que tudo ia ficar bem, então...

Mais problemas, de novo falaram de abuso no servidor, como sempre tenho os backups subi uma máquina na Rackspace e fui atras de outro fornecedor.

Depois de mudar de lá só tive uma queda, uma atualização programada que demorou mais do que eu pensava (minha culpa).

No site diz: best deal in bandwithd ever.

Pode até ser verdade, mas nos outros pontos...

Link para o comentário

@Eltern antes de mais nada obrigado pela dica!

Acredito que se refira ao fato de eu ter abrido um outro topico referente a Leaseweb e esse referente a FDC...

My eyes are burning! (só enchendo a paciência mesmo)

Então, utilizei 2 servidores com 1gbps de link por dois meses e não tive absolutamente nenhum problema.

Recomendo sempre!

Link para o comentário

Utilizo FDCServers desde 2010, chicago, servidores vps para backup e streaming de áudio e vídeo, e não tenho o que reclamar.

Realmente hospedagem de sites de grande porte lá não compensa, mas para streaming e backup está tudo ok.

Já sim, tivemos problemas de servidor travar, e depois o fdisk na hora de iniciar a maquina(node),e ai leva umas 8 horas para voltar, mas isso esse ano tive 1 problema, e ano passado acho que com 4 problemas assim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?