Igor B Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá, Alguém sabe o que aconteceu com o suporte da WHMCS? Abri um ticket no site deles, e em no máximo 24h eu tinha uma resposta, agora a última resposta deles foi dia 25/09/2011, por volta das 09h00. Até agora, dia 27/09/2011, 14h54, não obtive nenhuma outra resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Igor, Sinceramente o suporte da WHMCS sempre foi precário, precisei duas vezes deles para resolver problemas com licenças e até hoje foi o pior suporte internacional, aqui no Brasil ninguém venceu a UolHost .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Igor, Sinceramente o suporte da WHMCS sempre foi precário, precisei duas vezes deles para resolver problemas com licenças e até hoje foi o pior suporte internacional, aqui no Brasil ninguém venceu a UolHost .. Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica. Utilizo os serviços da UOLHOST desde 2009 e nunca tive nenhum problema relacionado a suporte. Mas se a galera for no chat aí sim tem decepção. Lá eu só entro para cloud computing, já que os atendentes desta área realmente entendem, ao menos os que me atenderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica. Igor, cê falou a verdade. E o Fabrício é incorrigível: só pensa em vender, suporte ele não dá nenhum. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Utilizo os serviços da UOLHOST desde 2009 e nunca tive nenhum problema relacionado a suporte. Mas se a galera for no chat aí sim tem decepção. Lá eu só entro para cloud computing, já que os atendentes desta área realmente entendem, ao menos os que me atenderam. Todas as vezes que precisei do suporte do UOL HOST, nenhuma vez conseguriam resolver meu problema. Nenhuma vez mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Igor, cê falou a verdade. E o Fabrício é incorrigível: só pensa em vender, suporte ele não dá nenhum. Realmente! Estou pensando seriamente em pedir reembolso dos produtos adquiridos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Todas as vezes que precisei do suporte do UOL HOST, nenhuma vez conseguriam resolver meu problema. Nenhuma vez mesmo! Acho q você tem o pé frio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Pessoal, novamente, o TOPICO trata do suporte da WHMCS, e só! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Acho q você tem o pé frio. Literalmente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados