Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o suporte da WHMCS?


Posts Recomendados

Diga aí o problema para ver se podemos ajudar.

Quanto a suporte do whmcs nunca tive problema com demoras (só com as respostas eheheh).

KK, seguinte Angel, quando um cliente faz um pedido de produto x, o email de confirmação desse produto x vai para outro cliente, que não tem nada haver.

WHMCS locão kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
KK, seguinte Angel, quando um cliente faz um pedido de produto x, o email de confirmação desse produto x vai para outro cliente, que não tem nada haver.

WHMCS locão kk

Tentou reinstalar? vc fez alguma modificação nos arquivos?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Matt me respondeu, e parece que agora meu problema foi resolvido parcialmente.

"However, the issue was that the order confirmation email was set to type "product" rather than "general" so I've now reassigned that correctly and that should resolve it for you."

Tradução:

No entanto, o problema foi que o e-mail de confirmação do pedido foi definido para o tipo "produto" ao invés de "geral", agora transferi para o correto, o que deve resolver isso para você.

Eu só não entendi muito bem o problema, porque lá no WHMCS não tem a opção de setar Produto ou Geral nos template de e-mail, o importante é que o problema como dito foi parcialmente resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?