Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o suporte da WHMCS?


Posts Recomendados

Igor,

Sinceramente o suporte da WHMCS sempre foi precário, precisei duas vezes deles para resolver problemas com licenças e até hoje foi o pior suporte internacional, aqui no Brasil ninguém venceu a UolHost ..

Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica.

Utilizo os serviços da UOLHOST desde 2009 e nunca tive nenhum problema relacionado a suporte.

Mas se a galera for no chat aí sim tem decepção. Lá eu só entro para cloud computing, já que os atendentes desta área realmente entendem, ao menos os que me atenderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza? Unica Host está saindo pior que UOL. Tudo bem que a demanda em relação as duas nem sem compara, mas nenhum cliente mereçe passar o que passo atualmente na Unica.

Igor, cê falou a verdade. E o Fabrício é incorrigível: só pensa em vender, suporte ele não dá nenhum.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo os serviços da UOLHOST desde 2009 e nunca tive nenhum problema relacionado a suporte.

Mas se a galera for no chat aí sim tem decepção. Lá eu só entro para cloud computing, já que os atendentes desta área realmente entendem, ao menos os que me atenderam.

Todas as vezes que precisei do suporte do UOL HOST, nenhuma vez conseguriam resolver meu problema. Nenhuma vez mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?