Angel Junior Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cloudlinux funciona em um servidor já em operação? É arriscado a instalação em um servidor em operação? (caso sim). Funciona em Xen? Sim, estes comandos são para converter servidores em produção. Problemas sempre podem existir, pois imprevistos podem ocorrer, mais eu mesmo nunca tive problemas. Funciona em Xen, não funciona em openvz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Sim, estes comandos são para converter servidores em produção. Problemas sempre podem existir, pois imprevistos podem ocorrer, mais eu mesmo nunca tive problemas. Funciona em Xen, não funciona em openvz. Angel, Muito obrigado. É muito interessante essa opção de cloudlinux. Vou estudar mais um pouco e esperar a comunidade ficar um pouco "madurada" para arriscar uma solução assim. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 o cloudlinux, ajuda muito, é uma otima opção, pois melhoria sua condição de monitoria, e isola as contas, logo, se um site começa a carroçar o servidor, somente ele sofre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Já instalei o CloudLinux uma vez, ele substituiu meu CentOs, gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Cloudlinux funciona em um servidor já em operação? É arriscado a instalação em um servidor em operação? (caso sim). Funciona em Xen? Sim, estes comandos são para converter servidores em produção. Problemas sempre podem existir, pois imprevistos podem ocorrer, mais eu mesmo nunca tive problemas. Funciona em Xen, não funciona em openvz. já iria perguntar isso também. Obrigado pelo esclarecimento e parabéns pelo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sobre o openvz, está em fase beta, ví alguns kernels no blog deles, mas ainda não tiver a oportunidade de testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 galera deixa eu fazer uma pergunta se o usuario estiver rodando a criação de um bkp o serviço ira consumir a memoria e processador desse usuario, ou por ser executado pelo root vai para as limitações do root? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Os limites são aplicados as operações rodando dentro daquele usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Nos próximos dias estaremos implantando o CloudLinux nos servidores da CybernetFX. Por tudo o que andei lendo e pesquisando pela net, só vale à pena! Depois posto aqui nossa experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Nos próximos dias estaremos implantando o CloudLinux nos servidores da CybernetFX. Por tudo o que andei lendo e pesquisando pela net, só vale à pena! Depois posto aqui nossa experiência. Como foi sua experiência Patty ? Uma dúvida, sobre as possíveis atualizações do CL, como são executadas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados