alexandre Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Sobre o atendimento, concordo plenamente com você É PESSIMO, alias a unica vez que precisei deles, so raivas e so foi resolvido graças uma ajuda duvinda do Edvan (uhauhauhahuahu), ele interferiu e em dois dias resolvido.... Sobre os depositos eu tambem recebo no mesmo dia, sexta solicitei deposito as 10:46 as 16:39 ja estava na minha conta... isso é assim ja alguns meses.... Pois é,a minha desde que virou profissional nunca consegui essa façanha,e geralmente são saques de R$300,00 em diante. Mas mesmo assim continuo preferindo o MOIP rezando para não ter que utilizar o suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Pois é,a minha desde que virou profissional nunca consegui essa façanha,e geralmente são saques de R$300,00 em diante. Mas mesmo assim continuo preferindo o MOIP rezando para não ter que utilizar o suporte Já testei para os seguintes bancos: - Itaú ( mesmo dia antes das 16h ). - Real/Santander ( Antes das 00:00h ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Edvan, o critério para contas profissionais, é aquele mesmo? Pois estou querendo deixar o pagseguro e ir pra moip, mas só irei migrar totalmente com a conta profissional, e parece que eles não vêem o que eu enviei nos print's, mostrando as movimentações lá, saldo, etc.. Clica em Migrar conta e lá tem explicando os requisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados