Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo para resolução de problemas no MoIP


zanin

Posts Recomendados

Pessoal, quando vocês abrem chamados no MoIP, quanto tempo demora +/- para responderem?

Eu fiquei 7 dias só para tentar explicar para a atendente que o anexo estava no chamado.

Estou fazendo do jeito errado ou é assim mesmo?!

Abs

Já aconteceu de um outro atendente vir perguntar no meio do chamado (depois de umas 5 respostas), qual era o problema que eu estava tendo...Com isso da p/ notar que ele recebe o ticket por email e nem se da ao trabalho de abrir o ticket na pagina de suporte.

Quando isso acontece, eu reclamo, mesmo porque fico PU%$#¨&@5 da vida (me aconteceu isso em solicitações de suporte gringo)

Exigi que o atendente olhasse o historico do chamado p/ poder prestar o suporte que eu estava precisando...etc

Neste seu caso onde até deixei em negrito o que tu escreveu, é triste de ler isso.

Por outro lado, eu imagino que conseguir um profissional qualificado (pagando o piso salarial) deve ser bem dificil arrumar gente que sabe resolver problemas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin,

Milagres? Acho que você tá falando bobagem.

Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou.

N usuários do fórum podem comprovar tal fato!

Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo.

Para mim não se aplica.

Bobagem eu estaria falando se funcionasse para todos menos para mim... Mas o forum inteiro sabe como é ;)

Abs

Editado por zanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, o critério para contas profissionais, é aquele mesmo?

Pois estou querendo deixar o pagseguro e ir pra moip, mas só irei migrar totalmente com a conta profissional, e parece que eles não vêem o que eu enviei nos print's, mostrando as movimentações lá, saldo, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu de um outro atendente vir perguntar no meio do chamado (depois de umas 5 respostas), qual era o problema que eu estava tendo...Com isso da p/ notar que ele recebe o ticket por email e nem se da ao trabalho de abrir o ticket na pagina de suporte.

Quando isso acontece, eu reclamo, mesmo porque fico PU%$#¨&@5 da vida (me aconteceu isso em solicitações de suporte gringo)

Exigi que o atendente olhasse o historico do chamado p/ poder prestar o suporte que eu estava precisando...etc

Neste seu caso onde até deixei em negrito o que tu escreveu, é triste de ler isso.

Por outro lado, eu imagino que conseguir um profissional qualificado (pagando o piso salarial) deve ser bem dificil arrumar gente que sabe resolver problemas.

Tenso mesmo... Mas ow Chuva, só fugindo um pouquinho do assunto, acho que o mais importante que pagar muito bem, é achar alguém que goste do que faça. Salário bom é reconhecimento por bons serviços.

No caso do MoIP o atendente só leu o chamado quando eu comuniquei via twitter. Mas tive que publicar 5 msgs para eles darem atenção. Agora o chamado foi para o Limbo:

"Boa Tarde,

Estamos enviando a sua solicitação ao departamento responsável, pedimos que aguarde um breve contato informando a resposta do setor.

Caso necessite estamos á disposição.

Atenciosamente,

Ingrid Galdino

MoIP Pagamentos | Suporte

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online"

Vai saber quanto tempo demora agora... Enquanto isso, problema do cliente será?

Lutamos todos os dias e fazemos um trabalho sério para oferecer qualidade aos nossos clientes enquanto essas "empresinhas" não estão nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo por enquanto não tive muitos problemas...

O máximo que aguardei foram 3 dias e isso porque eles estavam demorando na resposta do primeiro ticket, então criei um segundo ticket, pois não tinha total certeza se tinha sido criado o primeiro, já que eu solicito o atendimento pelo e-mail da própria MoIP, pois não consigo acessar a central de atendimento.

Os dois tickets foram respondidos, sendo que o segundo demorou para ser respondido em 3 dias!

Editado por 1040ez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo? Eu acho que eles tem um detector pois quem fala mal, demora. E quem num fala nada ou fala bem, é mais rápido ehehehe.

Concordo com o Edvan, o serviço presta. E é por isso que recomendamos. Moip pra mim é o melhor. PRA MIM. Pra você pode num ser. Mas pra mim é. E pronto.

E olha que eu só recebo por Transferência via Carteiras.

Moip o melhor Gateway do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin,

Milagres? Acho que você tá falando bobagem.

Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou.

N usuários do fórum podem comprovar tal fato!

Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo.

Edvan, sinceramente gostaria de saber como receber no mesmo dia. Pois uso o MOIP para pagar e receber por serviços que presto. Considero o melhor pois minha conta é profissional e recebo rapidamente, mas nunca tive essa sorte de receber no mesmo dia. Ontem a noite fiz um pedido de saque e o mesmo ainda não está na minha conta,talvez só amanhã de manhã. Quanto ao atendimento,realmente é péssimo,outro dia recebi a resposta de um chamado que já nem lembrava mais que tinha aberto. E nem lembrava mais qual era o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, sinceramente gostaria de saber como receber no mesmo dia. Pois uso o MOIP para pagar e receber por serviços que presto. Considero o melhor pois minha conta é profissional e recebo rapidamente, mas nunca tive essa sorte de receber no mesmo dia. Ontem a noite fiz um pedido de saque e o mesmo ainda não está na minha conta,talvez só amanhã de manhã. Quanto ao atendimento,realmente é péssimo,outro dia recebi a resposta de um chamado que já nem lembrava mais que tinha aberto. E nem lembrava mais qual era o assunto.

Sobre o atendimento, concordo plenamente com você, É PESSIMO, alias a unica vez que precisei deles, so raivas e so foi resolvido graças uma ajuda do Edvan (uhauhauhahuahu), ele interferiu e em dois dias resolvido....

Sobre os depositos eu tambem recebo no mesmo dia, sexta solicitei deposito as 10:46 as 16:39 ja estava na minha conta... isso é assim ja alguns meses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?