Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo para resolução de problemas no MoIP


zanin

Posts Recomendados

O suporte da MoIP é um caco. Lento demais.

E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo.

Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte da MoIP é um caco. Lento demais.

E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo.

Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo.

Mas então você está no lucro! Ela pelo menos viu seu problema em 6 dias hehehe o meu levou 7 dias para a atendente entender que tinha um anexo a ser lido no chamado =/

É como se não tivessem concorrentes hauhauha Eu penso seriamente (essa semana mais seriamente ainda) em voltar para a F2B. O problema de lá são as taxas, mas há outros também como PagSeguro, etc etc etc...

Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um chamado aberto la, faz uns 5 meses a respeito de algumas disputas. Até agora não houve nenhum resposta deles auhsuahusa.

Isso é tenso hein? No meu caso, o chamado envolve um pagamento do cliente que está pendente. Imagina esperar 5 meses?

Acho uma falta de respeito, profissionalismo, ética e o que quer mais que seja referente a amadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte da MoIP é um caco. Lento demais.

E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo.

Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo.

Rodrigo, você tá certo o suporte tá muito lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele...

Zanin,

Milagres? Acho que você tá falando bobagem.

Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou.

N usuários do fórum podem comprovar tal fato!

Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?