zanin Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Pessoal, quando vocês abrem chamados no MoIP, quanto tempo demora +/- para responderem? Eu fiquei 7 dias só para tentar explicar para a atendente que o anexo estava no chamado. Estou fazendo do jeito errado ou é assim mesmo?! Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 O meu recorde mínimo foi 2 meses, máximo por enquanto 3 meses e meio :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted September 26, 2011 Author Share Posted September 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Mas então você está no lucro! Ela pelo menos viu seu problema em 6 dias hehehe o meu levou 7 dias para a atendente entender que tinha um anexo a ser lido no chamado =/ É como se não tivessem concorrentes hauhauha Eu penso seriamente (essa semana mais seriamente ainda) em voltar para a F2B. O problema de lá são as taxas, mas há outros também como PagSeguro, etc etc etc... Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted September 26, 2011 Author Share Posted September 26, 2011 O meu recorde mínimo foi 2 meses, máximo por enquanto 3 meses e meio :D O problema é depender da qualidade de atendimento deles para nós podermos estabelecer nosso padrão de qualidade.. Ta ficando complicando isso :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Tenho um chamado aberto la, faz uns 5 meses a respeito de algumas disputas. Até agora não houve nenhum resposta deles auhsuahusa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted September 26, 2011 Author Share Posted September 26, 2011 Tenho um chamado aberto la, faz uns 5 meses a respeito de algumas disputas. Até agora não houve nenhum resposta deles auhsuahusa. Isso é tenso hein? No meu caso, o chamado envolve um pagamento do cliente que está pendente. Imagina esperar 5 meses? Acho uma falta de respeito, profissionalismo, ética e o que quer mais que seja referente a amadores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Rodrigo, você tá certo o suporte tá muito lento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele... Zanin, Milagres? Acho que você tá falando bobagem. Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou. N usuários do fórum podem comprovar tal fato! Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Segue os comprovantes, aliás, eu ainda diminuí o tempo, uheuhe, foi mais de 6 dias! Links: http://imageshack.us/photo/my-images/233/profissional1.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/90/profissional2.png/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts