zanin Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pessoal, quando vocês abrem chamados no MoIP, quanto tempo demora +/- para responderem? Eu fiquei 7 dias só para tentar explicar para a atendente que o anexo estava no chamado. Estou fazendo do jeito errado ou é assim mesmo?! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O meu recorde mínimo foi 2 meses, máximo por enquanto 3 meses e meio :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Mas então você está no lucro! Ela pelo menos viu seu problema em 6 dias hehehe o meu levou 7 dias para a atendente entender que tinha um anexo a ser lido no chamado =/ É como se não tivessem concorrentes hauhauha Eu penso seriamente (essa semana mais seriamente ainda) em voltar para a F2B. O problema de lá são as taxas, mas há outros também como PagSeguro, etc etc etc... Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O meu recorde mínimo foi 2 meses, máximo por enquanto 3 meses e meio :D O problema é depender da qualidade de atendimento deles para nós podermos estabelecer nosso padrão de qualidade.. Ta ficando complicando isso :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tenho um chamado aberto la, faz uns 5 meses a respeito de algumas disputas. Até agora não houve nenhum resposta deles auhsuahusa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tenho um chamado aberto la, faz uns 5 meses a respeito de algumas disputas. Até agora não houve nenhum resposta deles auhsuahusa. Isso é tenso hein? No meu caso, o chamado envolve um pagamento do cliente que está pendente. Imagina esperar 5 meses? Acho uma falta de respeito, profissionalismo, ética e o que quer mais que seja referente a amadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O suporte da MoIP é um caco. Lento demais. E não venha o Edvan dizer ao contrário que ele estará mentindo. Esperei 6 dias para uma atendente analizar o meu upgrade para conta profissional e ela diz que não podem. Af, se vai dizer isto diz logo. Rodrigo, você tá certo o suporte tá muito lento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Quanto ao Edvan, é um caso a parte. Os milagres nos tempo de saque que ele relata só acontece com ele... Claro, promover a empresa que ele vende os módulos dele. Claro, tá certo ele... Zanin, Milagres? Acho que você tá falando bobagem. Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou. N usuários do fórum podem comprovar tal fato! Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Segue os comprovantes, aliás, eu ainda diminuí o tempo, uheuhe, foi mais de 6 dias! Links: http://imageshack.us/photo/my-images/233/profissional1.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/90/profissional2.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados