heliohost Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Datacenter EUA ou BR? Data center EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 e a volumedrive, elá é boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 e a volumedrive, elá é boa ? Não sei os dedicados, mas tenho vps lá e não é dos mais rápidos. Menos pior que burst, mas usa a mesma rede deles =/ Isso mesmo, menos pior =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 USO E RECOMENDO softlayer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Esqueci de fazer minha indicação . Rackspace nos EUA ou UK, nada barato, e no Brasil pode ser a IP DataCenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlma Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Uso e Recomento a UOL DIVEO atraves da netrevenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 www.iweb.com uso a 2 anos e recomendo de olhos fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Tem a serverconnect no fórum que tem um colocation la se não me engano, mas ja contratar direto você ira arrumar problemas, ao meu ver como já disseram a Limestone tem o melhor custo e beneficio e já utilizei os serviços e não tive nenhum problema nem precisei usar o suporte. Nunca tive colocation na burst shit. O correto é Hetzner. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Nunca tive colocation na burst shit. O correto é Hetzner. :) Realmente me enganei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados