Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode parecer flood, mas lendo seu tópico surgiu a dúvida: o correto não seria um data center, no masculino, ou é assim mesmo, no feminino?

Editado por Ryan Emmanuel
Postado
Pode parecer flood, mas lendo seu tópico surgiu a dúvida: o correto não seria um data center, no masculino, ou é assim mesmo, no feminino?

amigo, só quero uma indicação de um data center. só mente isso.

Postado

Limestone Networks: Melhor CustoXBenefício que vi até agora. Se quiser somente preço: Burst.net, mas já lhe adianto, vai se arrepender... rs

OBS: tem vários tópicos aqui no fórum indicando Data Centers. Basta dar uma pesquisada!

Postado
Limestone Networks: Melhor CustoXBenefício que vi até agora. Se quiser somente preço: Burst.net, mas já lhe adianto, vai se arrepender... rs

"Burst.net" porque iria me arrepender? eles não são de confiança?

Postado
Tem a serverconnect no fórum que tem um colocation la se não me engano, mas ja contratar direto você ira arrumar problemas, ao meu ver como já disseram a Limestone tem o melhor custo e beneficio e já utilizei os serviços e não tive nenhum problema nem precisei usar o suporte.
Postado

Olha quando utilizei o serviço com eles achei o atendimento péssimo, demoravam 1 ou 2 dias para responder na maioria das vezes, Quedas frequente dos servidores, se for VPS então, esqueça! Muito Lentos! Link péssimo. Eu mesmo não gostei nenhum pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-