raphaelmelo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Boa noite galera do PDH! Encontrei este Data Center http://www.resellermarkets.com/ Alguém já utilizou? Alguma Experiência quanto a suporte, atendimento, uptime, velocidade? Estão com preços bons, mais quando a esmola é muita o santo desconfia. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 E o seguinte a OVH e bom mas esse website e uma revenda deles. E uma coisa a qualidade deles e boa. Esses servidores ai são de entrada da OVH já utilizei e são bons só não existe upgrades nos planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tenho um VPS da OVH e até agora está indo bem.... O que achei estranho é que o site OVH Ressel é no The Planet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tenho um VPS da OVH e até agora está indo bem.... O que achei estranho é que o site OVH Ressel é no The Planet... Primeira coisa eles são uma revenda eles hospedam o site deles aonde eles querem né. Eles apenas revendem o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Vou alugar um Dedicado deles pra teste e posto o resultado aqui depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Vou alugar um Dedicado deles pra teste e posto o resultado aqui depois... Pode alugar cara e bom mesmo os servidores mas eu alugo direto da OVH. Pois o suporte deles e mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 O problema de pegar diretamente o a OVH são os documentos necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) tenho servidores lá contrato direto com eles pelo http://www.kemeda.pt/ Me lembrei tem o http://www.kimsufi.co.uk/ que também e da OVH. Editado Setembro 23, 2011 por Marco Antonio Ajustes ao topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 O problema de pegar diretamente o a OVH são os documentos necessários. Eles pedem os documentos de identidade e comprovante de endereço. Eu escanei minha identidade e uma fatura do meu cartão que tem meu endereço e foi aprovado no mesmo dia. Além do suporte da OVH.pt ser em português o que ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Eles pedem os documentos de identidade e comprovante de endereço. Eu escanei minha identidade e uma fatura do meu cartão que tem meu endereço e foi aprovado no mesmo dia. Além do suporte da OVH.pt ser em português o que ajuda muito. Isso não é problema já que até a Limestone pede estes documentos. Bom saber que eles ainda tem suporte em português. E a latência de la? é boa? uptime? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados