raphaelmelo Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Boa noite galera do PDH! Encontrei este Data Center http://www.resellermarkets.com/ Alguém já utilizou? Alguma Experiência quanto a suporte, atendimento, uptime, velocidade? Estão com preços bons, mais quando a esmola é muita o santo desconfia. rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 E o seguinte a OVH e bom mas esse website e uma revenda deles. E uma coisa a qualidade deles e boa. Esses servidores ai são de entrada da OVH já utilizei e são bons só não existe upgrades nos planos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Tenho um VPS da OVH e até agora está indo bem.... O que achei estranho é que o site OVH Ressel é no The Planet... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Tenho um VPS da OVH e até agora está indo bem.... O que achei estranho é que o site OVH Ressel é no The Planet... Primeira coisa eles são uma revenda eles hospedam o site deles aonde eles querem né. Eles apenas revendem o serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelmelo Posted September 23, 2011 Author Share Posted September 23, 2011 Vou alugar um Dedicado deles pra teste e posto o resultado aqui depois... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Vou alugar um Dedicado deles pra teste e posto o resultado aqui depois... Pode alugar cara e bom mesmo os servidores mas eu alugo direto da OVH. Pois o suporte deles e mais rápido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 O problema de pegar diretamente o a OVH são os documentos necessários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 (edited) tenho servidores lá contrato direto com eles pelo http://www.kemeda.pt/ Me lembrei tem o http://www.kimsufi.co.uk/ que também e da OVH. Edited September 23, 2011 by Marco Antonio Ajustes ao topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 O problema de pegar diretamente o a OVH são os documentos necessários. Eles pedem os documentos de identidade e comprovante de endereço. Eu escanei minha identidade e uma fatura do meu cartão que tem meu endereço e foi aprovado no mesmo dia. Além do suporte da OVH.pt ser em português o que ajuda muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelmelo Posted September 23, 2011 Author Share Posted September 23, 2011 Eles pedem os documentos de identidade e comprovante de endereço. Eu escanei minha identidade e uma fatura do meu cartão que tem meu endereço e foi aprovado no mesmo dia. Além do suporte da OVH.pt ser em português o que ajuda muito. Isso não é problema já que até a Limestone pede estes documentos. Bom saber que eles ainda tem suporte em português. E a latência de la? é boa? uptime? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts