edvan Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 (editado) Confiram a novidade https://www.moip.com.br/info/novo_home.html Ficou simples e objetivo conforme imagem abaixo! Saldo em conta= Valor depositado em sua conta MoIP. Saldo bloqueado = Valor em sua conta MoIP que está temporariamente bloqueado para saque por motivo de reclamação, disputa ou contestação de uma transação. Saldo disponível para saque = Valor depositado em sua conta MoIP e que já pode ser transferido para a conta bancária cadastrada. Lançamentos futuros= Transações autorizadas que ainda serão depositadas em sua conta MoIP dentro do prazo estabelecido. Depois irei atualizar o script para WHMCS http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/saldo-moip-e-ultimas-transacoes/ Abraços Editado Setembro 20, 2011 por edvan Imagem no Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Opa Edvan, Eu estava acessando meu whmcs, e notei que o seu script mostrou a palavra "indisponivel", isso não ocorria antes, então acessei o moip e notei a diferença, a mudança ocorreu agora pouco não foi? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Sim, daqui a pouco atualizo o script que tá no blog e aviso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Gostei muito como o Edvan disse simples e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu achei meio confuso. Antes eu achava mais prático os relatórios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Os relatórios continuam a mesma coisa... Só mudou o saldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Opa quero brincar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Uma boa inovação.. só que andei tendo uns problemas com o MoIP.. vários clientes pagavam via Oi Paggo mas o mesmo não dava como saldo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 (editado) Não deu para subir ontem a atualização do script. Vou subir daqui a pouco no WHMCS.blog.br e explicar o que foi implementado. Confiram um preview: Editado Setembro 21, 2011 por edvan Imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Não deu para subir ontem a atualização do script. Vou subir daqui a pouco no WHMCS.blog.br e explicar o que foi implementado. Confiram um preview: Preview não aparece aqui :/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados