Marcus Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá, Bom, estamos no mercado a 3 anos, e esse é o nosso terceiro site. Acabei de lançar, gostariam da opnião de vocês sobre o novo Layout. Toda crítica é bem vinda. Obrigado Site: http://kronushost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olha adorei o site simples e objetivo adoro a cor azul não e por que sou gremista. Só a fonte dos planos estão pequenas demais no meu ver, mas no resto eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Duas coisas: Descrição dos planos com fonte muito pequena; No rodapé não coloque os lin ks centralizados, coloque a esquerda normalmente mesmo. O resto tá show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Gostei mesmo cara. Seu layout está show. Mas concordo com o duran, no rodapé, os links não deveriam estar centralizados, e a cor dos links está muito forte, até mais que o título de cada bloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Setembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Conforme disseram, fiz algumas mudanças. Confiram: www.kronushost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Perfeito! Duas dicas: Há algumas imagens estouradas, como por exemplo o logotipo e a imagem "vendas online", acho que isso polui o site. No rodapé, as escritas em imagens, como por exemplo domínio e soluções estão sem acento, acho que isso faz bastante diferença. De resto, perfeito mesmo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Arrumei o rodapé, Agora não intendi o que seria imagens estouradas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Arrumei o rodapé, Agora não intendi o que seria imagens estouradas?? Não sei se em seu PC é possível a visualização, mas: Imagens estouradas é termo que se dá quando esses pontinhos: ficam em volta da imagem, ou seja é uma imagem com "menos qualidade". Tenta salvá-las em PNG. Abraços ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 (editado) Não sei se em seu PC é possível a visualização, mas: Imagens estouradas é termo que se dá quando esses pontinhos: ficam em volta da imagem, ou seja é uma imagem com "menos qualidade". Tenta salvá-las em PNG. Abraços ;D Pode verificar, se resolveu??? Troquei o bg para PNG uma melhor qualidade. Editado Setembro 19, 2011 por marcusfb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Pode verificar, se resolveu??? Troquei o bg para PNG uma melhor qualidade. Agora sim, perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados