Marcus Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Olá, Bom, estamos no mercado a 3 anos, e esse é o nosso terceiro site. Acabei de lançar, gostariam da opnião de vocês sobre o novo Layout. Toda crítica é bem vinda. Obrigado Site: http://kronushost.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Olha adorei o site simples e objetivo adoro a cor azul não e por que sou gremista. Só a fonte dos planos estão pequenas demais no meu ver, mas no resto eu gostei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Duas coisas: Descrição dos planos com fonte muito pequena; No rodapé não coloque os lin ks centralizados, coloque a esquerda normalmente mesmo. O resto tá show Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Gostei mesmo cara. Seu layout está show. Mas concordo com o duran, no rodapé, os links não deveriam estar centralizados, e a cor dos links está muito forte, até mais que o título de cada bloco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted September 18, 2011 Author Share Posted September 18, 2011 Conforme disseram, fiz algumas mudanças. Confiram: www.kronushost.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Perfeito! Duas dicas: Há algumas imagens estouradas, como por exemplo o logotipo e a imagem "vendas online", acho que isso polui o site. No rodapé, as escritas em imagens, como por exemplo domínio e soluções estão sem acento, acho que isso faz bastante diferença. De resto, perfeito mesmo, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted September 19, 2011 Author Share Posted September 19, 2011 Arrumei o rodapé, Agora não intendi o que seria imagens estouradas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Arrumei o rodapé, Agora não intendi o que seria imagens estouradas?? Não sei se em seu PC é possível a visualização, mas: Imagens estouradas é termo que se dá quando esses pontinhos: ficam em volta da imagem, ou seja é uma imagem com "menos qualidade". Tenta salvá-las em PNG. Abraços ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted September 19, 2011 Author Share Posted September 19, 2011 (edited) Não sei se em seu PC é possível a visualização, mas: Imagens estouradas é termo que se dá quando esses pontinhos: ficam em volta da imagem, ou seja é uma imagem com "menos qualidade". Tenta salvá-las em PNG. Abraços ;D Pode verificar, se resolveu??? Troquei o bg para PNG uma melhor qualidade. Edited September 19, 2011 by marcusfb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Pode verificar, se resolveu??? Troquei o bg para PNG uma melhor qualidade. Agora sim, perfeito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts