Alexandre Duran Postado Setembro 17, 2011 Postado Setembro 17, 2011 aleroel disse: Favor fechar o topico. Ola Alorel conseguiu a solução ?
Carlo Schneider Postado Setembro 17, 2011 Postado Setembro 17, 2011 DuranDuran disse: Ola Alorel conseguiu a solução ? Duran, eu tinha postado uma parada aqui, mas ficou para aprovação. Sumiu o post? oO'
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 carlo disse: Duran, eu tinha postado uma parada aqui, mas ficou para aprovação. Sumiu o post? oO' Sumiu viu, rsrs.
Igor B Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 DuranDuran disse: Odeio este vBulletin :p Cadê o IPB?
McGuyver Postado Setembro 19, 2011 Postado Setembro 19, 2011 Cadê a solução do problema, isso sim é mais importante!! :-D
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 E aí meu povo. A questão inicial era sobre o WHMCS criar tickets sozinho, mas acabou caindo pra qual é o melhor sistema para fórum... O aleroel pediu para fechar o tópico, sem falar se resolveu.... Configurei como ensina em alguns sites, mas realmente o WHMCS cria tickets sozinho. Estou usando emails diferentes, então o problema não é loop. Também não é pelo fato do cron rodar a cada minuto ou de cinco em cinco minutos.. Dificilmente seria pela versão, pois esse tópico foi aberto a muito tempo, e instalei a versão 5.1.2, que é a mais atual até então. Alguém tem a solução?
McGuyver Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 Isso sim é desenterrar um tópico!!! Hahahahahaha Daqui à pouco o Rodrigo lhe passa o troféu!!! :-D Quanto à essa falha, se alguém tiver passado por isso (eu nunca tive esse problema), por favor forneça alguma informação para o nosso amigo coveiro aí! :-) Hehehehehe...
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 O tópico é antigo, o problema pra mim é novo B) Continuo pesquisando, se encontrar a solução aviso. Quem puder colaborar, à vontade. Valeu.
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 Pronto. O lance de 'criar tickets sozinho', é puro vacilo: Ao configurar o cronjob, informei a linha php -q /home/username/public_html/whmcs/pipe/pipe.php[/CODE] e configurei para executar a cada minuto. O problema é que essa linha não é para ser configurada no cron, e sim no Email Forward (direcionamento de email). Como foi inserida no local errado, cada vez que o cron é executado, gera um novo ticket vazio. Para configurar o email piping do WHMCS corretamente, podemos usar: 1) O Cron Piping Method, desde haja suporte ao IMAP (http://php.net/manua...R/book.imap.php), e informar os dados do servidor ao configurar o departamento de suporte, o que normalmente não é problema. ou a segunda opção, que é a que escolhi 2) Forwarder Method. a - No CPanel, vá em "Adicionar novo remetente" e preencha o campo "Endereço para Encaminhamento" com o email que foi configurado no departamento de suporte. b - Clique em "Opções Avançadas" e preencha o campo "Fazer Pipe para um Programa" com algo assim: | php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php não esquecendo de alterar o username e o nome da pasta do whmcs. c - Clique em "Adicionar remetente" d - Pode ser que na tela seguinte venha uma mensagem assim: "O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] tem os seguintes problemas: precisa ser executável. Para corrigir isso, por favor, clique [b]Programa com Pipe Fixado[/b]. e - Na tela seguinte irá aparecer a seguinte mensagem: O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] foi verificado para hashbang, que foi adicionado caso tenha sido necessário. também foi marcado como executável. f - Pronto, resolvido. Clique em voltar. As mensagens enviadas ao email informado ficarão disponíveis na caixa de entrada (é necessário que o mesmo realmente exista), e serão convertidas em tickets pelo WHMCS. Caso tenha problemas, vá para o painel administrativo do WHMCS e clique em [b]Utilities >> Logs >> Ticket Mail Import Log[/b] e confira as mensagens para obter mais detalhes sobre erros ao importar emails para tickets. Mais info: http://docs.whmcs.co...he_Email_Piping Valeu.
Posts Recomendados