Alexandre Duran Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Favor fechar o topico. Ola Alorel conseguiu a solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Ola Alorel conseguiu a solução ? Duran, eu tinha postado uma parada aqui, mas ficou para aprovação. Sumiu o post? oO' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Duran, eu tinha postado uma parada aqui, mas ficou para aprovação. Sumiu o post? oO' Sumiu viu, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Odeio este vBulletin :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Odeio este vBulletin :p Cadê o IPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Cadê a solução do problema, isso sim é mais importante!! :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 E aí meu povo. A questão inicial era sobre o WHMCS criar tickets sozinho, mas acabou caindo pra qual é o melhor sistema para fórum... O aleroel pediu para fechar o tópico, sem falar se resolveu.... Configurei como ensina em alguns sites, mas realmente o WHMCS cria tickets sozinho. Estou usando emails diferentes, então o problema não é loop. Também não é pelo fato do cron rodar a cada minuto ou de cinco em cinco minutos.. Dificilmente seria pela versão, pois esse tópico foi aberto a muito tempo, e instalei a versão 5.1.2, que é a mais atual até então. Alguém tem a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Isso sim é desenterrar um tópico!!! Hahahahahaha Daqui à pouco o Rodrigo lhe passa o troféu!!! :-D Quanto à essa falha, se alguém tiver passado por isso (eu nunca tive esse problema), por favor forneça alguma informação para o nosso amigo coveiro aí! :-) Hehehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 O tópico é antigo, o problema pra mim é novo B) Continuo pesquisando, se encontrar a solução aviso. Quem puder colaborar, à vontade. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pronto. O lance de 'criar tickets sozinho', é puro vacilo: Ao configurar o cronjob, informei a linha php -q /home/username/public_html/whmcs/pipe/pipe.php[/CODE] e configurei para executar a cada minuto. O problema é que essa linha não é para ser configurada no cron, e sim no Email Forward (direcionamento de email). Como foi inserida no local errado, cada vez que o cron é executado, gera um novo ticket vazio. Para configurar o email piping do WHMCS corretamente, podemos usar: 1) O Cron Piping Method, desde haja suporte ao IMAP (http://php.net/manua...R/book.imap.php), e informar os dados do servidor ao configurar o departamento de suporte, o que normalmente não é problema. ou a segunda opção, que é a que escolhi 2) Forwarder Method. a - No CPanel, vá em "Adicionar novo remetente" e preencha o campo "Endereço para Encaminhamento" com o email que foi configurado no departamento de suporte. b - Clique em "Opções Avançadas" e preencha o campo "Fazer Pipe para um Programa" com algo assim: | php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php não esquecendo de alterar o username e o nome da pasta do whmcs. c - Clique em "Adicionar remetente" d - Pode ser que na tela seguinte venha uma mensagem assim: "O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] tem os seguintes problemas: precisa ser executável. Para corrigir isso, por favor, clique [b]Programa com Pipe Fixado[/b]. e - Na tela seguinte irá aparecer a seguinte mensagem: O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] foi verificado para hashbang, que foi adicionado caso tenha sido necessário. também foi marcado como executável. f - Pronto, resolvido. Clique em voltar. As mensagens enviadas ao email informado ficarão disponíveis na caixa de entrada (é necessário que o mesmo realmente exista), e serão convertidas em tickets pelo WHMCS. Caso tenha problemas, vá para o painel administrativo do WHMCS e clique em [b]Utilities >> Logs >> Ticket Mail Import Log[/b] e confira as mensagens para obter mais detalhes sobre erros ao importar emails para tickets. Mais info: http://docs.whmcs.co...he_Email_Piping Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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