aleroel Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 Fala galera, blz? Fui configurar o PIPE e agora o WHMCS fica gerando ticket sozinho. #576697 - (Sem Assunto) No message found. * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Alguem sabe pq? E quando envio email ele não gera ticket. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 A Cron do WHMCS foi feita corretamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted September 15, 2011 Author Share Posted September 15, 2011 JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento. Cara, coloca pra rodar de 5 em 5 minutos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted September 16, 2011 Author Share Posted September 16, 2011 (edited) Ele continua gerando ticket automatico, sem assunto. php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php O que pode ser? Edited September 16, 2011 by aleroel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS. Eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema, vou verificar isso aqui Jordan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted September 16, 2011 Author Share Posted September 16, 2011 (edited) Favor fechar o topico. Edited September 16, 2011 by aleroel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Tenta colocar de 5 em 5 minutos, se não me egano é: */5 * * * * E coloca o teu e-mail para receber notificações do cron, as vezes vem algum erro que pode estar acontecendo. Uma coisa que pode estar dando problema é aquele php ali, tenta colocar o caminho exato do php, como por exemplo /usr/local/bin/php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 Favor fechar o topico. Poste a solução, caso tenha conseguido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts