Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Fórum não é o ReclameAqui"

Tio da TI

Posts Recomendados

Sim, existe a área de depoimentos, mas tem que esperar 3 meses!!

Putz cara, quem vai ficar em uma empresa que não presta POR 3 MESES?? Na primeira semana o cara já pula fora!

O máximo que poderia ser exigido é alguma prova do serviço offline!

Parabens, aí sim, nos estamos entendendo novamente!

Ideias e colaboração sao sempre muito benvindas, e a sua e muito interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Concordo que a área de depoimentos é o melhor lugar. No entanto a regra:

5 – Dos Depoimentos

5.1) O usuario só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no minimo 3 meses usando os serviços da mesma.

Não permite que se eu comprei o serviço hoje ou a um mês e não estou satisfeito que eu me manifeste.

Não pretendo ficar 3 meses em uma empresa que na primeira semana não cumpriu o acordado.

Concordo perfeitamente com o Alexandre se eu contratei um serviço hoje com uma empresa a mesma nem liberou o serviço como poderei fazer um depoimento sendo que a empresa sumiu sem nem mesmo prover o serviço.
Link para o comentário

Concordo perfeitamente com o Alexandre se eu contratei um serviço hoje com uma empresa a mesma nem liberou o serviço como poderei fazer um depoimento sendo que a empresa sumiu sem nem mesmo prover o serviço.

Vou explicar porque essa regra (deixar claro que podemos TODOS NOS, melhorar a mesma)

1- como o forum depoimentos, e aberta o seja tanto para depoimentos possitivos como negativos, alguns usuarios estavam aproveitando a oportnidade para criar falsos depoimentos, e ou casabam alguma venda em troca do usuario vir aqui no forum e fazer um depoimento positivo dele, e outros que tinham problemas com determinada empresa criava falsas reclamaçoes de x empresas, isso aconteceu com varios usuarios de aqui do forum. (nao citarei nomes).

2-O Forum depoimentos so permite um só post e se for o caso uma replica, edepois ele e fechado. Isto é porque varios usuarios usam o problema com x empresa ou usuario em beneficio proprio, jogando mais lenha ao problema muitas vezes dado opinoes sem ao menos conhecer os fatos, e 90% das vezes cm o intuito de ganhar o cliente.

bom esss sao os principais, problemas e deixo a comunidade discutir, o que melhor pode ser tirado dessas regras.

Link para o comentário

Como o Marco disse o Anderson já não foi punido mais de 15 vezes? Já passou da hora de saber que ele não é uma boa pessoa e bani-lo permanentemente, mas creio que enquanto postamos aqui ele já deve estar criando outra conta.

Pra que eu criaria outra conta fui punido mas não banido.

E como o Jordan disse provem as acusações que irão me banir.

Enquanto isso so vejo acusações inuteis contra mim.

Link para o comentário

Vou explicar porque essa regra (deixar claro que podemos TODOS NOS, melhorar a mesma)

1- como o forum depoimentos, e aberta o seja tanto para depoimentos possitivos como negativos, alguns usuarios estavam aproveitando a oportnidade para criar falsos depoimentos, e ou casabam alguma venda em troca do usuario vir aqui no forum e fazer um depoimento positivo dele, e outros que tinham problemas com determinada empresa criava falsas reclamaçoes de x empresas, isso aconteceu com varios usuarios de aqui do forum. (nao citarei nomes).

2-O Forum depoimentos so permite um só post e se for o caso uma replica, edepois ele e fechado. Isto é porque varios usuarios usam o problema com x empresa ou usuario em beneficio proprio, jogando mais lenha ao problema muitas vezes dado opinoes sem ao menos conhecer os fatos, e 90% das vezes cm o intuito de ganhar o cliente.

bom esss sao os principais, problemas e deixo a comunidade discutir, o que melhor pode ser tirado dessas regras.

E se fizer que nem o Rodrigo disse mostrar provas ou seja eu contrato com a empresa ela sumiu então eu vou crio um depoimento mesmo sem ter utilizado os 3 meses pois a empresa sumiu, então mostro provas que a empresa não me entregou o serviço contratado. Ficaria provado que a empresa é estelionatária e ficaria como aviso para os membros do fórum para que se previnão contra essa empresa.
Link para o comentário

Pra que eu criaria outra conta fui punido mas não banido.

E como o Jordan disse provem as acusações que irão me banir.

Enquanto isso so vejo acusações inuteis contra mim.

Existia um post só de acusações e provas contra você, mas não sei o que aconteceu com ele, acho que foi deletado.
Link para o comentário

Marco, O on.cris/carvalho e o anderson aprontaram aqui isso é fato não adianta eles virem com a historia de "Prove que fiz isso", e oque foi feito a respeito? Nada apenas o comportamento podre deles simplesmente foi se levando com a barriga e o pessoal daqui do fórum com toda razão criam tópicos para ver se alguém se levanta, e quando se levanto no caso de vocês moderadores é simplesmente em dizer "O fórum não é reclame aqui".

Ai chega um momento em que todos se casam como agora e colocam pra fora, pelo fato de saberem que eles enrolaram muita gente aqui, mas estão ai anunciado na parte de classificados daqui do fórum como se nada tivesse acontecido.

Sabe porque eles fazem isso aqui? Por impunidade que existe aqui no fórum.

Link para o comentário

Marco, O on.cris/carvalho e o anderson aprontaram aqui isso é fato não adianta eles virem com a historia de "Prove que fiz isso", e oque foi feito a respeito? Nada apenas o comportamento podre deles simplesmente foi se levando com a barriga e o pessoal daqui do fórum com toda razão criam tópicos para ver se alguém se levanta, e quando se levanto no caso de vocês moderadores é simplesmente em dizer "O fórum não é reclame aqui".

Ai chega um momento em que todos se casam como agora e colocam pra fora, pelo fato de saberem que eles enrolaram muita gente aqui, mas estão ai anunciado na parte de classificados daqui do fórum como se nada tivesse acontecido.

Sabe porque eles fazem isso aqui? Por impunidade que existe aqui no fórum.

Daniel isso nao existe, eu mesmo bani o carvalho do forum, e esta baindo desde entao. O OnCris eu mesmo bani ele por 45 dias e desde que ele voltou nao teve mais nenhuma reclamação, a nao ser e claro as de vcs em cada post que ele aderir..

O Anderson, eu bani ele varias vezes e sobre a pagina que sumiou, eu foi quem apagou, mais foi um erro de minha parte, na verdade eu estava separando o topico em dois, um referente ao problema do cliente e outra sobre imagens, etc. Porem ao tentar fazer isso sem querer exclui a pagina, isso eu ja expliquei aos usuarios na epoca e pedi desculpas.

Link para o comentário

Conforme o Daniel disse, havia um topico em que se enchia uma pá de acusações contra o Anderson Brito, e também, contra o Alejandro, que tudo leva a crer que são a mesma pessoa.

Acho que quem devia provar que não são a mesma pessoa é ele, já que nós provamos que são os mesmos.

Não adianta negar isto, basta ler os tópicos da Taqihost, comparar as escritas, contas no nome de um "funcionário", domínios................................................

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?