Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre VPS no Brasil


ArmandoTL

Posts Recomendados

Não vai falir se seguir a planilha de custos dele, vai dalir se seguir a opinião de quem não a conheçe e que além disso é concorrente dele... Cada um tem seu custo e sua meta de lucro, não existe regra para isso. Se tá barato e ele pode oferecer assim, por que não? A concorrência é que se vire ou fique chorando pelos cantos!

Como assim Maclei? Você sempre polemizando. Porque eu seria concorrente? Nem estrutura BR eu tenho rapaz rsrs. Presta atenção antes de falar.

Eu só estou alertando o rapaz para entrar em valores em que ele possa lucrar de verdade, não fazer como gente por aí, que monta qualquer coisinha, vende a qualquer valor, nem sequer pensa em regularizar a empresa e mesmo assim, vai até o fundo do poço. Mas se ele quer praticar estes valores, de R$ 29,90, se ele pode, ÓTIMO, espero que você contrate dele Maclei, como disse, não sou nem pretendo ser concorrente de ninguém aqui. Estou no forum, para ajudar, e orientar, da maneira que eu penso nas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Maclei? Você sempre polemizando. Porque eu seria concorrente? Nem estrutura BR eu tenho rapaz rsrs. Presta atenção antes de falar.

Todos que vendem VPS são concorrentes deles, e neste caso os maiores concorrentes serão os da mesma faixa de preço, que hoje são os que vendem VPS de fora... Portanto, preste atenção você antes de falar qualquer coisa.

Editado por tekobr
Correção português.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que vendem VPS são concorrentes deles, e neste caso os maiores concorrentes serão os da mesma faixa de preço, que hoje são os que vendem VPS de fora... Portanto, preste atenção você antes de falar qualquer coisa.

De maneira alguma.. Eu acredito que existem três tipos de clientes, aqueles que estão destinados e cientes a comprar nos EUA, aqueles que estão destinados a comprar no BR e aqueles que ainda estão indecisos. O tipo de cliente que geralmente eu Capto é o primeiro. Você faz uma acusação completamente sem nexo, és quem mais vê o forum como um bando de cobras, que compete uns com os outros, e na verdade, não é bem assim. Tenho minha consciência limpa porque sei qual é o meu próposito aqui, e muitas vezes percebo o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma.. Eu acredito que existem três tipos de clientes, aqueles que estão destinados e cientes a comprar nos EUA, aqueles que estão destinados a comprar no BR e aqueles que ainda estão indecisos. O tipo de cliente que geralmente eu Capto é o primeiro. Você faz uma acusação completamente sem nexo, és quem mais vê o forum como um bando de cobras, que compete uns com os outros, e na verdade, não é bem assim. Tenho minha consciência limpa porque sei qual é o meu próposito aqui, e muitas vezes percebo o seu.

Ok, não fez por mal, mas todos os que oferecem esse tipo de serviços são concorrentes. Isso não é algo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?