Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com site de compra coletiva


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal...primeiramente perdão se estou criando o tópico no lugar errado e por favor remanegem se for o caso...seguinte, estou com um cliente de revenda de hospedagem que tem alguns scripts de compra coletiva e que porém está tendo problemas nas URLs dos menus. Entretanto notei que com meu outro cliente(nesse caso cliente de hospedagem) tem vários outros sites inclusive de compras coletivas e por sua vez roda normalmente..instalei também para testar e também funcionou.

Alguém sabe o que poderia ser esse problema? Se é algum modulo a ser habilitado ou problemas no script mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal...primeiramente perdão se estou criando o tópico no lugar errado e por favor remanegem se for o caso...seguinte, estou com um cliente de revenda de hospedagem que tem alguns scripts de compra coletiva e que porém está tendo problemas nas URLs dos menus. Entretanto notei que com meu outro cliente(nesse caso cliente de hospedagem) tem vários outros sites inclusive de compras coletivas e por sua vez roda normalmente..instalei também para testar e também funcionou.

Alguém sabe o que poderia ser esse problema? Se é algum modulo a ser habilitado ou problemas no script mesmo?

Obrigado!

Olá,

Normalmente esse tipo de problema ocorre quando o script possui arquivo .htaccess no qual utiliza mod_rowarite do apache. Caso seu servidor não suporte, as url e links não irão funcionar. Verifique também como foi feita a instalação e upload dos arquivos ja que em alguns casos upando os arquivos compactados pelo Cpanel o arquivo .htaccess é perdido durante a descompactação. Com isso basta enviar novamente via ftp apenas o .htaccess.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod_rewrite talvez ?

Compare os arquivos .htaccess da sua instalação do script e a do seu cliente.

Olá,

Normalmente esse tipo de problema ocorre quando o script possui arquivo .htaccess no qual utiliza mod_rowarite do apache. Caso seu servidor não suporte, as url e links não irão funcionar. Verifique também como foi feita a instalação e upload dos arquivos ja que em alguns casos upando os arquivos compactados pelo Cpanel o arquivo .htaccess é perdido durante a descompactação. Com isso basta enviar novamente via ftp apenas o .htaccess.

Pessoal, foi exatamente como vcs disseram...problema resolvido..acontece que o meu cliente simplesmente deixou o arquivo htaccess em outro diretorio, e deletou outros arquivos...apenas recuperei os arquivos deletados e recriei o htaccess da hospedagem e do script e o problema foi resolvido!

Obrigadão mesmo a vcs todos e perdão pela demora em responder sobre como foi resolvido, mas sabe como é né, feriado no meio da semana, a gente tem q sair um pouco pra esfriar a cabeça...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?