zanin Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eu já tive revenda tanto aqui como fora e de fato o servidor fora tem a velocidade mais estável. As vezes aqui no brasil o ping dava entre 200~500ms... eh demais! Mas lá fora se mantem sempre entre 150~200. Assim eu não voltei mais para servidores daqui. Pode ser que isso aconteça um dia, mas por hora não pretendo. Eu concordo com vc. E ainda mais o preco é mais em conta.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu concordo com vc. E ainda mais o preco é mais em conta.. rs É reunir o útil ao agradável! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu já tive revenda tanto aqui como fora e de fato o servidor fora tem a velocidade mais estável. As vezes aqui no brasil o ping dava entre 200~500ms... eh demais! Mas lá fora se mantem sempre entre 150~200. Assim eu não voltei mais para servidores daqui. Pode ser que isso aconteça um dia, mas por hora não pretendo. Não da para comparar infraestrutura Brasil USA, sabemos das diferenças e porque uma revenda USA hoje tem bem mais recursos que a Brasileira. A velocidade e ping de acesso depende de inumeros fatores, entre eles onde esta localizado, o tipo ou qualidade do data center e é claro a qualidade da empresa de hospedagem, devemos lembrar que ai casos e casos.. No meu caso, se alguem desejar testar uma revenda aqui no Brasil em nossos servidores hospedados no considerado melhor data center do brasil (ALOG) a galera do forum tera 45 dias de testes sem compromisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados