Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor uma revenda de empresa brasileiro ou de fora?


Visitante

Posts Recomendados

Eu já tive revenda tanto aqui como fora e de fato o servidor fora tem a velocidade mais estável. As vezes aqui no brasil o ping dava entre 200~500ms... eh demais! Mas lá fora se mantem sempre entre 150~200. Assim eu não voltei mais para servidores daqui. Pode ser que isso aconteça um dia, mas por hora não pretendo.

Eu concordo com vc. E ainda mais o preco é mais em conta.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive revenda tanto aqui como fora e de fato o servidor fora tem a velocidade mais estável. As vezes aqui no brasil o ping dava entre 200~500ms... eh demais! Mas lá fora se mantem sempre entre 150~200. Assim eu não voltei mais para servidores daqui. Pode ser que isso aconteça um dia, mas por hora não pretendo.

Não da para comparar infraestrutura Brasil USA, sabemos das diferenças e porque uma revenda USA hoje tem bem mais recursos que a Brasileira.

A velocidade e ping de acesso depende de inumeros fatores, entre eles onde esta localizado, o tipo ou qualidade do data center e é claro a qualidade da empresa de hospedagem, devemos lembrar que ai casos e casos..

No meu caso, se alguem desejar testar uma revenda aqui no Brasil em nossos servidores hospedados no considerado melhor data center do brasil (ALOG) a galera do forum tera 45 dias de testes sem compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?