Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor uma revenda de empresa brasileiro ou de fora?


Visitante

Posts Recomendados

To rindo aqui....

Acho que o dpiWeb rodou em quase todas as empresas por onde também passei.

Sobre essa onhost eu cai na asneira de fechar uma revenda com eles para testar o Plesk 9.0, tudo funcionava muito bem, até que resolvi pedir pra que eles instalassem um componente. Foi quando comecei a descobrir que tudo que eles tinham instalado nas máquinas eram assim, se o componente atual estivesse na versão 5.0 o deles era a versão 1.0 Nulled. Comecei a reclamar via chat e toda vez vinha uma desculpa diferente.

Até que um dia sem mais nem menos ele desligou todos os servidores dele (acho que eram 3) e simplesmente fiquei sem serviço 4 dias.

Não pensei duas vezes e acabei migrando esses domínios de teste para a OficialHost. O Bruno é extremamente burocrático quando a liberar algumas coisas, porem é dificil ver o serviço parar, e o suporte dele é eficiente. Um ponto fraco é que ele trava a variavel que permite a automação do Plesk via WHMCS, o que complica um pouco.

Outra que parece ser complicada também é a DAMONTE HOST, eu nunca contratei serviço com eles e nem sei porque recebo as mensagens deles. Mas é quase que quinzenal mensagens dizendo que eles estão reparando algum problema no servers. Sendo assim, acho que é irrecomendável qualquer coisa com eles.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim.

Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai.

Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último.

Não recomendo pra ngm! undecided.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite>Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim.

Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai.

Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último.

Não recomendo pra ngm! undecided.gif

</div></blockquote>

Estou pensando em assinar com a HD...

Já tirei uma dúvidas com o suporte, eram umas 3 da manhã e estavam online no chat...

Alguns amigos já usaram e/ou usam e recomendam!

Qual problema você teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

<blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite><blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite>Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim.

Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai.

Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último.

Não recomendo pra ngm! undecided.gif

</div></blockquote>

Estou pensando em assinar com a HD...

Já tirei uma dúvidas com o suporte, eram umas 3 da manhã e estavam online no chat...

Alguns amigos já usaram e/ou usam e recomendam!

Qual problema você teve?

</div></blockquote>

Então Lucas, com relação ao suporte, realmente.. é mto bom, a madrugada toda tem algum membro da equipe online.

O problema é que assinei uma revenda BR e só me deu problemas, servidor fora do ar foi o maior problema.

Pedi para eles mudarem a minha revenda de servidor, mudaram, mas não adiantou nada. Mesma coisa...

<span style="font-weight: bold">Eu</span> não recomendo. Se vc acha que deve assinar com eles, manda bala! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Parece que essa ONEHOST é unanimidade.

Minha primeira revenda foi de um cara que deveria ter um dedcado ou coisa assim com essa ONHOST. Tive vários problemas com esse cara, e depois que muito reclamei, ele próprio desistiu de me atender e disse que a partir daquele momento, eu seria atendido direto pelo "data center", e me passou para a ONHOST. Eu pulei fora. Já havia tido outra experiencia ruim com revenda. Desde esse dia (novembro de 2007), tenho duas revendas com a KingHost. Pouco espaço, painel limitado, mas pouquíssimos problemas que lhe tragam dor de cabeça.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Observei que algumas empresas oferecem a licença do WHCMS como um diferencial na hora de contratar uma revenda. Mas aí fica a dúvida. Se eu assinar com uma dessas empresas e precisar migrar futuramente para uma que não ofereça essa cortesia, como faço para manter minha licença no WHCMS?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Observei que algumas empresas oferecem a licença do WHCMS como um diferencial na hora de contratar uma revenda. Mas aí fica a dúvida. Se eu assinar com uma dessas empresas e precisar migrar futuramente para uma que não ofereça essa cortesia, como faço para manter minha licença no WHCMS?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Basta pagar por ela. Eu perguntei uma vez lá e fui informada que sua licença não é sua em definitivo, é apenas para seu uso ENQUANTO você estiver naquela empresa que te fornece ele.

O jeito é contratar sua própria licença ou migrar para outra empresa que também ofereça o serviço. Sei de gente que conseguiu manter a licença, mas não sei como fizeram.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive alguns serviços com a onhost (revenda e stream), tudo funcionava bem, mas de uns tempos para cá tudo ficou lento e o suporte deles demora muito.

Com a Hostdime, eu gostei bastante, meu único problema era que se alguém tentasse fazer o login num site e errasse um determinado número de vezes, todos os sites da revenda ficavam fora do ar. Eu acho que isso não deveria acontecer. O suporte deles, dentre várias revendas que usei é o melhor, muito atencioso e eficiante. Só acho que eles poderiam ter um preço mais atrativo pelo tamanho que eles tem.

No momento estou com a hostercom, que até funciona legal, mas é meio confusa...tem duas áreas de suporte, uma com sft4you e uma outra com outro sistema. O serviço não costuma fica fora e a coisa chata é que eles utilizam uma versão do whmcs 3.5.1, sendo o estranho que quando instalei apareceu o logo userhost. Agora estou tentando ver se consigo que eles atualizem o whmcs.

enquanto isso vou pesquisando nas dicas da galera. um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Os planos de revenda aqui na Brasil geralmente não são muito baratos e tem pouca capacidade...

Contratar uma empresa gringa seria a solução?

Valeu...

</div></blockquote>

voce se viraria bem entrando em contato com o suporte em ingles? poderia pagar em dolar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?