Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor uma revenda de empresa brasileiro ou de fora?


Visitante

Posts Recomendados

  • Administração

Vc tem que analisar a sua relação custo-benefício. Não adianta pegar mais em conta e cheio de recursos se o suporte nao vale nada.

Não importa muito a localização, pode estar até em marte, desde que atenda as suas necessidades... Contratei revenda lá fora pq era mais em conta e a qualidade era melhor comparado com as empresas que eu havia tido antes.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitas empresas brasileiras tem servidores fora...

Quis dizer que seria melhor contratar empresas de fora, com sede e estrutura física fora do Brasil...

Mais por enquanto fica por aqui mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui usuário da TeHospedo. Nunca tive maiores problemas. Espaço e tráfego não são problemas e o preço é bom. Mas o suporte deles deixa muito a desejar. As vezes se espera demais no chat até para tirar uma simples dúvida. E-mail então esquece!

Hoje uso a Bounceweb - www.bounceweb.com.br - e estou muito satisfeito. O servidor, apesar de ser nos EUA, oference bons recursos, preço equivalente e suporte 10! Praticamente tudo que precisei até hoje eu consegui. O que não teve como, eles respondiam explicando detalhadamente o porque. E as respostas chegam rapidinho, mesmo aos finais de semana.

Outras que já utilizei (todas tem praticamente a mesma velocidade):

DomHost - www.domhost.com.br - WHMCS grátis.

Percebe-se que é tipo uma franquia da HostDime. Os planos, imagens e outros no site são os mesmos!

PlugHost - www.plughost.com.br - Bom suporte e planos também. Porém precisei deles com uma certa urgência no final de semana e fiquei sem resposta. Infelizmente não temos como prever os problemas, e nisso eles deixaram a desejar.

Só uma coisa. Fujam da OnHOST - www.onhost.com.br

Abraços,

MArcelo.+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

<blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Já tentei a tehospedo mas o suporte era muito lento e o setup tambem.

O ponto positivo é que me ligaram para saber do atendimento e se eu precisava de algo. Não recomendo por causa do painel muito simples.

</div></blockquote>

Não tem WHMC ?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?