Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 To rindo aqui.... Acho que o dpiWeb rodou em quase todas as empresas por onde também passei. Sobre essa onhost eu cai na asneira de fechar uma revenda com eles para testar o Plesk 9.0, tudo funcionava muito bem, até que resolvi pedir pra que eles instalassem um componente. Foi quando comecei a descobrir que tudo que eles tinham instalado nas máquinas eram assim, se o componente atual estivesse na versão 5.0 o deles era a versão 1.0 Nulled. Comecei a reclamar via chat e toda vez vinha uma desculpa diferente. Até que um dia sem mais nem menos ele desligou todos os servidores dele (acho que eram 3) e simplesmente fiquei sem serviço 4 dias. Não pensei duas vezes e acabei migrando esses domínios de teste para a OficialHost. O Bruno é extremamente burocrático quando a liberar algumas coisas, porem é dificil ver o serviço parar, e o suporte dele é eficiente. Um ponto fraco é que ele trava a variavel que permite a automação do Plesk via WHMCS, o que complica um pouco. Outra que parece ser complicada também é a DAMONTE HOST, eu nunca contratei serviço com eles e nem sei porque recebo as mensagens deles. Mas é quase que quinzenal mensagens dizendo que eles estão reparando algum problema no servers. Sendo assim, acho que é irrecomendável qualquer coisa com eles. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim. Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai. Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último. Não recomendo pra ngm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 <blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite>Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim. Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai. Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último. Não recomendo pra ngm! </div></blockquote> Estou pensando em assinar com a HD... Já tirei uma dúvidas com o suporte, eram umas 3 da manhã e estavam online no chat... Alguns amigos já usaram e/ou usam e recomendam! Qual problema você teve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite><blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite>Uma empresa que eu não recomendo é a Hostdime. Pelo amor de Deus, que serviço ruim. Agora não sei se realmente o serviço é ruim ou se eu tive azar, pq depois que migrei pra eles só tive problemas na minha revenda. Servidor fora do ar, problemas com DNS e por ai vai. Fiquei 1 mês com a revenda deles e me arrependo até o último. Não recomendo pra ngm! </div></blockquote> Estou pensando em assinar com a HD... Já tirei uma dúvidas com o suporte, eram umas 3 da manhã e estavam online no chat... Alguns amigos já usaram e/ou usam e recomendam! Qual problema você teve? </div></blockquote> Então Lucas, com relação ao suporte, realmente.. é mto bom, a madrugada toda tem algum membro da equipe online. O problema é que assinei uma revenda BR e só me deu problemas, servidor fora do ar foi o maior problema. Pedi para eles mudarem a minha revenda de servidor, mudaram, mas não adiantou nada. Mesma coisa... <span style="font-weight: bold">Eu</span> não recomendo. Se vc acha que deve assinar com eles, manda bala! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Parece que essa ONEHOST é unanimidade. Minha primeira revenda foi de um cara que deveria ter um dedcado ou coisa assim com essa ONHOST. Tive vários problemas com esse cara, e depois que muito reclamei, ele próprio desistiu de me atender e disse que a partir daquele momento, eu seria atendido direto pelo "data center", e me passou para a ONHOST. Eu pulei fora. Já havia tido outra experiencia ruim com revenda. Desde esse dia (novembro de 2007), tenho duas revendas com a KingHost. Pouco espaço, painel limitado, mas pouquíssimos problemas que lhe tragam dor de cabeça. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoleao Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Olá pessoal! Observei que algumas empresas oferecem a licença do WHCMS como um diferencial na hora de contratar uma revenda. Mas aí fica a dúvida. Se eu assinar com uma dessas empresas e precisar migrar futuramente para uma que não ofereça essa cortesia, como faço para manter minha licença no WHCMS? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoleao Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Olá pessoal! Observei que algumas empresas oferecem a licença do WHCMS como um diferencial na hora de contratar uma revenda. Mas aí fica a dúvida. Se eu assinar com uma dessas empresas e precisar migrar futuramente para uma que não ofereça essa cortesia, como faço para manter minha licença no WHCMS? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Basta pagar por ela. Eu perguntei uma vez lá e fui informada que sua licença não é sua em definitivo, é apenas para seu uso ENQUANTO você estiver naquela empresa que te fornece ele. O jeito é contratar sua própria licença ou migrar para outra empresa que também ofereça o serviço. Sei de gente que conseguiu manter a licença, mas não sei como fizeram. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Tive alguns serviços com a onhost (revenda e stream), tudo funcionava bem, mas de uns tempos para cá tudo ficou lento e o suporte deles demora muito. Com a Hostdime, eu gostei bastante, meu único problema era que se alguém tentasse fazer o login num site e errasse um determinado número de vezes, todos os sites da revenda ficavam fora do ar. Eu acho que isso não deveria acontecer. O suporte deles, dentre várias revendas que usei é o melhor, muito atencioso e eficiante. Só acho que eles poderiam ter um preço mais atrativo pelo tamanho que eles tem. No momento estou com a hostercom, que até funciona legal, mas é meio confusa...tem duas áreas de suporte, uma com sft4you e uma outra com outro sistema. O serviço não costuma fica fora e a coisa chata é que eles utilizam uma versão do whmcs 3.5.1, sendo o estranho que quando instalei apareceu o logo userhost. Agora estou tentando ver se consigo que eles atualizem o whmcs. enquanto isso vou pesquisando nas dicas da galera. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Os planos de revenda aqui na Brasil geralmente não são muito baratos e tem pouca capacidade... Contratar uma empresa gringa seria a solução? Valeu... </div></blockquote> voce se viraria bem entrando em contato com o suporte em ingles? poderia pagar em dolar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados