Visitante Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Os planos de revenda aqui na Brasil geralmente não são muito baratos e tem pouca capacidade... Contratar uma empresa gringa seria a solução? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 3, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Vc tem que analisar a sua relação custo-benefício. Não adianta pegar mais em conta e cheio de recursos se o suporte nao vale nada. Não importa muito a localização, pode estar até em marte, desde que atenda as suas necessidades... Contratei revenda lá fora pq era mais em conta e a qualidade era melhor comparado com as empresas que eu havia tido antes. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Posso saber qual é a sua? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Bom, meus servidores estão na hostgator, que tem servidores lá fora (mesmo a HG Brasil). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Sei que muitas empresas brasileiras tem servidores fora... Quis dizer que seria melhor contratar empresas de fora, com sede e estrutura física fora do Brasil... Mais por enquanto fica por aqui mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 8, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Uma revenda brasileira que dá bastante espaço, tem suporte 0800 e servidores no brasil é a tehospedo.com.br , mas nunca usei os serviços dela. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Já tentei a tehospedo mas o suporte era muito lento e o setup tambem. O ponto positivo é que me ligaram para saber do atendimento e se eu precisava de algo. Não recomendo por causa do painel muito simples. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Já fui usuário da TeHospedo. Nunca tive maiores problemas. Espaço e tráfego não são problemas e o preço é bom. Mas o suporte deles deixa muito a desejar. As vezes se espera demais no chat até para tirar uma simples dúvida. E-mail então esquece! Hoje uso a Bounceweb - www.bounceweb.com.br - e estou muito satisfeito. O servidor, apesar de ser nos EUA, oference bons recursos, preço equivalente e suporte 10! Praticamente tudo que precisei até hoje eu consegui. O que não teve como, eles respondiam explicando detalhadamente o porque. E as respostas chegam rapidinho, mesmo aos finais de semana. Outras que já utilizei (todas tem praticamente a mesma velocidade): DomHost - www.domhost.com.br - WHMCS grátis. Percebe-se que é tipo uma franquia da HostDime. Os planos, imagens e outros no site são os mesmos! PlugHost - www.plughost.com.br - Bom suporte e planos também. Porém precisei deles com uma certa urgência no final de semana e fiquei sem resposta. Infelizmente não temos como prever os problemas, e nisso eles deixaram a desejar. Só uma coisa. Fujam da OnHOST - www.onhost.com.br Abraços, MArcelo.+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 <blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Já tentei a tehospedo mas o suporte era muito lento e o setup tambem. O ponto positivo é que me ligaram para saber do atendimento e se eu precisava de algo. Não recomendo por causa do painel muito simples. </div></blockquote> Não tem WHMC ? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Não oferece nenhum gerenciador. Se não me engano, o painel helm tem um gerenciador de clientes bem básico! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados