Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá pessoal, o layout ficou massa, mas Rodrigo você pode ter problema: Primeiramente, se o site ficar em flash poderá de ocorrer de algumas pessoas não conseguirem visualiza-lo, pois a internet do Brasil ainda é precaria. Por exemplo, já liguei milhares de vezes na Oi e não consigo colocar a Velox como meu provedor. Além disso, sites carregados de imagens, muitos efeito que normalmente não rodam em qualquer computador dever se opcionais porque atualmente o nevegador mais usado no mundo é o internet explorer 6 que não roda esses efeitos ou fica muito lento. Mas eu vi alguns dos sites que o Marconi Duarte fez e vi que otimiza bastante os sites e até agora parece que vai valer a pena, então vou esperar para ver ele pronto. OBs.: Esse é minha opinião pessoal e espero que ninguém seja ignorante. Opa.. É tudo javascript, o banner, etc.. Eita, essa informação é antiga! Agora o IE6 está com somente 12% da "fatia" dos navegadores.. e, "se pá", eu coloco uma mensagem de "atualize seu navegador, etc." por que, pelo amor, que utiliza o IE6 hoje ainda, só pode ter problema mental! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Andre e Rodrigo, se um cara chega com IE6 eu prefiro que ele nem consiga contratar. Esses dias eu estou cometendo um pecado mortal, usando o Windows XP. Eu sei que estou errado, mas o notebook piorou do problema que postei aqui a um tempo (ficar reiniciando quando boto na tomada) e o XP é o que fica "menos pior". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Andre e Rodrigo, se um cara chega com IE6 eu prefiro que ele nem consiga contratar. Esses dias eu estou cometendo um pecado mortal, usando o Windows XP. Eu sei que estou errado, mas o notebook piorou do problema que postei aqui a um tempo (ficar reiniciando quando boto na tomada) e o XP é o que fica "menos pior". Eita, eu não troco meu XP pra nadaaaaa! Só uso o 7 para "brincar".. acostumei com aquela bagaça velha, e também, pois eu e meu pai utilizamos o mesmo PC, mas ele conecta via PC EXPANION, aí a "caixinha" que temos só roda com XP, para rodar em 7 tem que comprar outra.. Mas, final do ano irei comprar o meu Mac Mini, e acabar com isso, auauhahuuh. E, sobre o IE6, o cara que usa isso, realmente, quero longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Nossa, o cara manda muito bem mesmo, ficou muito legal esse theme. D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Eu sou mais hardcore porque sou a favor de bloquear qualquer tipo de acesso vindo do Internet Explorer do 6 ao 8, todos esses navegadores citados não tem acesso a propriedade CSS "border-radius" que altera a borda do elemento, só agora no IE 9 que a microsoft começou a atualizar sendo que o Firefox tinhe desde a versão 3 e o Chrome desde quando lançou. A maioria dos sites que eu faço ou altero bloqueio acesso dos navegadores "desatualizados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Achei muito pobre o topo do site (onde fica o logo e o menu), destoando do restante do site que ficou muito bom. Como o cara tem feito bons trabalhos, ele pode melhorar bastante o topo. Já no resto não deixe ele mexer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Achei muito pobre o topo do site (onde fica o logo e o menu), destoando do restante do site que ficou muito bom. Como o cara tem feito bons trabalhos, ele pode melhorar bastante o topo. Já no resto não deixe ele mexer! Obrigado pela sugestão! O que você acha que pode ser incrementado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Obrigado pela sugestão! O que você acha que pode ser incrementado? Não sei dizer o que pode ser implementado, mas olhando me dá uma impressão que está faltando algo. Uma coisa que sei dizer é que a barra preta de menus logo ao lado do logo faz parecer que a linha que passa pelo logo está quebrada. Talvez o seu logo maior para destacar mais o nome da sua empresa. Mas isso o designer vai saber resolver, andei vendo uns trabalhos dele e ele é muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Não sei dizer o que pode ser implementado, mas olhando me dá uma impressão que está faltando algo. Uma coisa que sei dizer é que a barra preta de menus logo ao lado do logo faz parecer que a linha que passa pelo logo está quebrada. Talvez o seu logo maior para destacar mais o nome da sua empresa. Mas isso o designer vai saber resolver, andei vendo uns trabalhos dele e ele é muito bom mesmo. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Valeu!Rodrigo após o layout ser entregue, não esqueça de fazer a integração com WHMCS, ficaria muito bonito em seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados