takaki10 Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Então, andei pesquisando, gostaria de saber como funciona os servidores de ragnarok que os hosts oferecem. Eles abrem um vps somente pro server ? Existe algum Painel que cria servidores de ragnarok e oferece o acesso ssh ? Como funciona ? Achei interessante, porque aqui na minha região tem bastante servers desse jogo e o cpGS do cpanel não tem suporte a ragnarok. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Eu acho que eles entopem um vps de servidores, só mudando a porta de acesso ;p Existe dois ou mais painéis de controle, o emulador é o eAthena se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 takaki10: Bom dia! Trabalho com esse serviço a pelo menos 4 anos, há vários painéis, templates prontas de criação de servidores que facilita muito a vida de um vendedor que oferece serviços, pois a criação se limita a 15 minutos cada liberação no lugar de rodar um comando enorme e cada liberação se limita no mínimo a 60 minutos. Administração de servidores é muito fácil, o complicado é lhe dá com a galerinha(clientes) que vem comprar, pois são mais rígidos que clientes de domínios, hospedagem e etc.. Se quiser conversar sobre, me adicione no messenger [email protected](messenger compartilhado) e/ou mande um e-mail para [email protected] que trocamos mensagens. JMonteiro: Em alguns casos existe isso sim, depende muito de quem trabalha com o serviço, pois ele se paga facilmente tirando o lucro líquido que chega a mão.. Como citei a cima trabalho a pelo menos 4 anos como administrador de empresas que oferece os serviços e sei como funciona o sistema, tenho atualmente 6 dedicados preenchidos somente com o jogo, basta fazer o calculo de quanto se ganha mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Jean, não duvido que você mantenha uma estrutura boa e bem organizada, mas no geral, assim como no ramo de hospedagem de sites existem muitos que seguem o que falei. Sobre os painéis, na época que joguei e até brinquei um pouco com servidores de Ragnarok só existiam dois painel, as coisas mudam =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 JMonteiro, Sim, eu até mesmo parei de jogar porque mudou MUITO a estrutura oferecida pelos administradores do game, já a parte de equipamentos e organização terei o prazer de lhe mostrar a da SolutionGames.com.br, como eu disse existem casos, mas assim como existem casos ruins, o bom também esta presente ô/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 em nossa empresa criamos um vps para cada servidor de jogo e passamos os dados de acesso para nosso cliente até porque empresas usarem um vps só para vários servidores é certo dar problema. Trabalhamos com ragnarok e mu online tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Boa tarde!!!! Estou interessado em oferecer Ragnarok online e estou a procura de painés de administração do jogo, e lendo acima dos templates prontos pra criação dos servers... Alguem pode me dar algumas dicas? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados