Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Ragnarok


Posts Recomendados

Então, andei pesquisando, gostaria de saber como funciona os servidores de ragnarok que os hosts oferecem.

Eles abrem um vps somente pro server ? Existe algum Painel que cria servidores de ragnarok e oferece o acesso ssh ?

Como funciona ?

Achei interessante, porque aqui na minha região tem bastante servers desse jogo e o cpGS do cpanel não tem suporte a ragnarok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

takaki10:

Bom dia!

Trabalho com esse serviço a pelo menos 4 anos, há vários painéis, templates prontas de criação de servidores que facilita muito a vida de um vendedor que oferece serviços, pois a criação se limita a 15 minutos cada liberação no lugar de rodar um comando enorme e cada liberação se limita no mínimo a 60 minutos. Administração de servidores é muito fácil, o complicado é lhe dá com a galerinha(clientes) que vem comprar, pois são mais rígidos que clientes de domínios, hospedagem e etc..

Se quiser conversar sobre, me adicione no messenger sac@solutiongames.com.br(messenger compartilhado) e/ou mande um e-mail para jeansantos@solutiongames.com.br que trocamos mensagens.

JMonteiro:

Em alguns casos existe isso sim, depende muito de quem trabalha com o serviço, pois ele se paga facilmente tirando o lucro líquido que chega a mão.. Como citei a cima trabalho a pelo menos 4 anos como administrador de empresas que oferece os serviços e sei como funciona o sistema, tenho atualmente 6 dedicados preenchidos somente com o jogo, basta fazer o calculo de quanto se ganha mensal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, não duvido que você mantenha uma estrutura boa e bem organizada, mas no geral, assim como no ramo de hospedagem de sites existem muitos que seguem o que falei.

Sobre os painéis, na época que joguei e até brinquei um pouco com servidores de Ragnarok só existiam dois painel, as coisas mudam =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JMonteiro,

Sim, eu até mesmo parei de jogar porque mudou MUITO a estrutura oferecida pelos administradores do game, já a parte de equipamentos e organização terei o prazer de lhe mostrar a da SolutionGames.com.br, como eu disse existem casos, mas assim como existem casos ruins, o bom também esta presente ô/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?