filipidev Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Ola Galera DO PDH!, bom meu post Anterior site Administravel 1.2 Segue Link Para quem Nao viu. http://forum.portaldohost.com.br/threads/5331-Site-Administravel-1.2?p=50375#post50375 Lancei As Seguintes Atualizacao E gostaria da Opiniao De voces Sobre o que voce Axou Dos novos recursos. print 1/ Automacao Do usuario cpanel Download remoto, configuracao SSH Para instaçao de plugins print1.png print2 /Instalaçao de Plugins Automatico print2.png print 3/Download remoto Detecta usuario Cpanel Automatico remoto.png Outra funcao Que Nao e possivel mostrar Nos prints, E a instalaçao Automatica De Anti Dos Cpanel, Ioncube Loaders, e possivel Edicao de Templates Outra coisa Boa e que como o site e em css carrega super rapido porque as images Os Tamanhos Sao manipulados com repeat, Assim Com Tamanho menor. O que Acharao Das novidades? e se possivel informe Qual A coisa que Mais voce gostou do site, Se Alguem interesado Manda MP, se tiver Alguma Dica Para Novos sistemas melhoras Por favor Me diga, obrigado PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Muito legal! Só melhora um pouco o português ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Só não entendi uma coisa: você quer fazer um site ou um painel de controle? Pelo andar do projeto ele está se transformando em um painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 rsrs, E um site mais quero toda facilidade possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 rsrs, E um site mais quero toda facilidade possivel Na minha opinião você está "chovendo no molhado", fazendo coisas que não tem nada haver. Tudo o que você está colocando no site já existe nos melhores gerenciadores financeiros (HostBill, WHMCS, ClientExec, Blesta etc), e com segurança certamente muito superior ao que você está fazendo. Meu conselho: não faça isso que você está fazendo. É melhor você fazer que o seu site se integre facilmente com o WHMCS do que ficar colocando recursos perigosos sem segurança em alto nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados