filipidev Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 Ola Galera DO PDH!, bom meu post Anterior site Administravel 1.2 Segue Link Para quem Nao viu. http://forum.portaldohost.com.br/threads/5331-Site-Administravel-1.2?p=50375#post50375 Lancei As Seguintes Atualizacao E gostaria da Opiniao De voces Sobre o que voce Axou Dos novos recursos. print 1/ Automacao Do usuario cpanel Download remoto, configuracao SSH Para instaçao de plugins print1.png print2 /Instalaçao de Plugins Automatico print2.png print 3/Download remoto Detecta usuario Cpanel Automatico remoto.png Outra funcao Que Nao e possivel mostrar Nos prints, E a instalaçao Automatica De Anti Dos Cpanel, Ioncube Loaders, e possivel Edicao de Templates Outra coisa Boa e que como o site e em css carrega super rapido porque as images Os Tamanhos Sao manipulados com repeat, Assim Com Tamanho menor. O que Acharao Das novidades? e se possivel informe Qual A coisa que Mais voce gostou do site, Se Alguem interesado Manda MP, se tiver Alguma Dica Para Novos sistemas melhoras Por favor Me diga, obrigado PDH.
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 Muito legal! Só melhora um pouco o português ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
tekobr Postado Agosto 27, 2011 Postado Agosto 27, 2011 Só não entendi uma coisa: você quer fazer um site ou um painel de controle? Pelo andar do projeto ele está se transformando em um painel.
filipidev Postado Agosto 27, 2011 Autor Postado Agosto 27, 2011 rsrs, E um site mais quero toda facilidade possivel
tekobr Postado Agosto 27, 2011 Postado Agosto 27, 2011 rsrs, E um site mais quero toda facilidade possivel Na minha opinião você está "chovendo no molhado", fazendo coisas que não tem nada haver. Tudo o que você está colocando no site já existe nos melhores gerenciadores financeiros (HostBill, WHMCS, ClientExec, Blesta etc), e com segurança certamente muito superior ao que você está fazendo. Meu conselho: não faça isso que você está fazendo. É melhor você fazer que o seu site se integre facilmente com o WHMCS do que ficar colocando recursos perigosos sem segurança em alto nível.
Posts Recomendados