Jump to content

Steve Jobs renuncia à presidência da Apple

Lucas A.

Recommended Posts

Jobs enviou enviou a seguinte carta aos diretores da Apple:

"Ao quadro de diretores e à comunidade da Apple:

Sempre disse que, se houvesse um dia em que não conseguiria mais cumprir meus compromissos e expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu renuncio à função de presidente-executivo da Apple. Eu gostaria de servir, se a empresa concordar, como presidente do conselho, diretor e funcionário da Apple.

Quanto ao meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão com a nomeação de Tim Cook como presidente-executivo da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E estou ansioso para observar e contribuir para seu sucesso no meu novo posto.

Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos nos quais pude trabalhar ao seu lado."

Matéria completa aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/964869-steve-jobs-renuncia-a-presidencia-da-apple.shtml

Será que é sou que acha que babam muito o ovo deste cara ?

Acho que é só um pouco.. ele revolucionou o mercado, com tecnologias inovadoras, etc.

Não acho que babam ovo, pelo menos eu acho que ele foi um dos poucos caras que fizeram história na era tecnológica, os produtos são inovadores, desde o design até a menor das funcionalidades. Então falar bem dele é um mérito que ele próprio conquistou.

Eu não vou com a cara dele, e também não gosto da apple, a apple vende a marca dela os aparelhos e celulares é um mero detalhe um adicional gratuito.

Discordo 101%..

A Apple vem antes, e as outras copiam, fazem mal feito, e colocam o preço mais baixo.. Só de comparar o Android Market com a AppStore, já tens uma noção.. outra, qualquer dispositivo utilizando Android é xxxx vezes inferior ao iOS, se comparado recursos, estabilidade, gráficos, etc.

Edited by Guest

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-