Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs renuncia à presidência da Apple


Posts Recomendados

Jobs enviou enviou a seguinte carta aos diretores da Apple:

"Ao quadro de diretores e à comunidade da Apple:

Sempre disse que, se houvesse um dia em que não conseguiria mais cumprir meus compromissos e expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu renuncio à função de presidente-executivo da Apple. Eu gostaria de servir, se a empresa concordar, como presidente do conselho, diretor e funcionário da Apple.

Quanto ao meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão com a nomeação de Tim Cook como presidente-executivo da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E estou ansioso para observar e contribuir para seu sucesso no meu novo posto.

Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos nos quais pude trabalhar ao seu lado."

Matéria completa aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/964869-steve-jobs-renuncia-a-presidencia-da-apple.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou com a cara dele, e também não gosto da apple, a apple vende a marca dela os aparelhos e celulares é um mero detalhe um adicional gratuito.

Discordo 101%..

A Apple vem antes, e as outras copiam, fazem mal feito, e colocam o preço mais baixo.. Só de comparar o Android Market com a AppStore, já tens uma noção.. outra, qualquer dispositivo utilizando Android é xxxx vezes inferior ao iOS, se comparado recursos, estabilidade, gráficos, etc.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?