Jaime Silva Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá, camaradas. Tô com a maior raiva do painel SolusVM: toda vez que um VPS se sobrecarrega o painel fica inacessível. Isso é má configuração ou o SVM é ruim mesmo assim? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Isso é OpenVZ amigo :rolleyes: A quanto de load o VPS e Dedicado estão chegando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Virtualização openvz ou xen ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 SolusVM simplesmente é o melhor Painel de Administração para VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 O problema não é o solusvm, mas sim o sistema de virtualização usado - aposto a esmola da igreja aqui do bairro como é openvz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Mesmo assim, eu trabalho com OpenVZ com muitos VM por server. E não tenho esse problema. As vezes é isolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Aqui tenho muitas vm nos mesmo servidor, e nunca tive esse tipo de problema. Acho que pode ser algo no dedicado não? Agenda uma verificação de Software e Hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Voces que trabalham com OpenVZ podem não ter este problema porque não praticam overselling (pelo menos não muito ou o fazem com controle) - mas que XEN é bem superior no isolamento das aplicações que são virtualziadas isso é fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Trabalho com OpenVZ, e sinceramente? Não tenho problemas.. Depende se você sabe trabalhar com a ferramenta ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ufa!! Tudo estava offline hoje pra mim, inclusive o FDH por algumas horas. Todo VPS que tenho acontece isso. Mas qual a relação entre OpenVZ e SolusVM? O OpenVZ é que causa toda a instabilidade do sistema, inclusive do dedicado onde os VPS estão? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados