Jaime Silva Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Olá, camaradas. Tô com a maior raiva do painel SolusVM: toda vez que um VPS se sobrecarrega o painel fica inacessível. Isso é má configuração ou o SVM é ruim mesmo assim? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Rhuan Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Isso é OpenVZ amigo :rolleyes: A quanto de load o VPS e Dedicado estão chegando ?
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 SolusVM simplesmente é o melhor Painel de Administração para VPS.
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 O problema não é o solusvm, mas sim o sistema de virtualização usado - aposto a esmola da igreja aqui do bairro como é openvz.
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Mesmo assim, eu trabalho com OpenVZ com muitos VM por server. E não tenho esse problema. As vezes é isolado.
cupertinobr Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Aqui tenho muitas vm nos mesmo servidor, e nunca tive esse tipo de problema. Acho que pode ser algo no dedicado não? Agenda uma verificação de Software e Hardware.
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Voces que trabalham com OpenVZ podem não ter este problema porque não praticam overselling (pelo menos não muito ou o fazem com controle) - mas que XEN é bem superior no isolamento das aplicações que são virtualziadas isso é fato.
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Trabalho com OpenVZ, e sinceramente? Não tenho problemas.. Depende se você sabe trabalhar com a ferramenta ou não.
Jaime Silva Postado Agosto 22, 2011 Autor Postado Agosto 22, 2011 Ufa!! Tudo estava offline hoje pra mim, inclusive o FDH por algumas horas. Todo VPS que tenho acontece isso. Mas qual a relação entre OpenVZ e SolusVM? O OpenVZ é que causa toda a instabilidade do sistema, inclusive do dedicado onde os VPS estão? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados