Marcelo Maffezoli Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Fala galera! Estamos desenvolvendo um logo pra mim (eupresa) e gostaria da opinião de vocês. As 3 cores estão ótimas mas as opiniões estão divididas. Qual vocês preferem? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 O segundo pra mim está ótimo. Mas vai depender também do tipo de serviço que você vai fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Desenvolvimento, Otimização e Hospedagem de Sites e Lojas Virtuais. E também desenvolvimento de logotipos/cartão de visitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eu acho o vermelho muito explosivo, então resta o amarelo e o azul, para ser sincero, para mim o azul passa mais profissionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Marcelo qual é seu site? assim posso te dar uma opiniao mais fundamentada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Olá Marco! O meu site é www.marcelomaffezoli.com Provavelmente eu mude o layout, mas a base será a mesma. Inclusive o fundo do logo, preto. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Ao escolher a cor do logo também deve-se levar em consideração a cor predominante no site (layout). Acho que tanto o azul como vermelho cairiam bem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Gostei da Vermelha, da um destaque bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Gostei da azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eu gosto de vermelho uauhauha sou suspeito de falar huahuhau mais nos eu caso acho o azul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados