Spikedic Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá. Estou tendo um problema com um VPS, que é o seguinte: O Sistema WHM gera os backups mas quando chega no servidor ftp de destino eles chegam vazios. Quando eu desligo o CSF os backups vão normalmente. Ja tentei reinstalar o CSF mas o problema continua. Oque posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Libere as portas passivas do FTP no CSF, de acordo com as setadas na config do Servidor FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 As portas passivas ja estão liberadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Como podem ver no print pelo link as portas estão OK. http://awesomescreenshot.com/0a9itdn75 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Eu tambem estava com esse problema, veja se o servidor de destino (bkp) estão com as mesmas portas de quem esta enviando. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Testei em três servidores de backups diferentes e da o mesmo problema, em uma delas o firewall estava desligado para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Qual o erro que aparece no log do backup? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Simples. Libere o IP do outro servidor no seu e o do seu no outro através de Plugins -> ConfigServer Security&Firewall -> Quick Allow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados