Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addon WHMCS - Mensagem Aniversariantes

Posts Recomendados

Sinceramente, eu fiz aniversário recentemente e recebe vários emails. Tem ue ver se realmente vale a pena.

Eu, não gostei daquele monte de emails porém, fica critério do cliente.

Realmente quando vc tem inúmeros cadastros autorizados isso pode se tornar chato! Mas é um diferencial, essa relação com o cliente é muito importante, caso o mesmo não queira receber basta informar ou ñ cadastrar a "Data de aniversário" no momento da solicitação do plano.

Módulo instalado, testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan Miguel realmente é uma situação chata. Eu faço aniversário em agosto e para te ser sincero eu gosto de receber esses e-mails. Já ganhei descontos em produtos ( 20,30% ), assinaturas de revistas, jantar, brindes e etc...

@Roots vlw. Eu também deixo a data de nascimento opcional. Caso esteja em branco nada será feito.

O que to pensando em fazer é criar uma rotina para incluir R$ x,xx reais no profile/perfil do cliente de acordo com o que o administrador determinar. Assim servindo de bônus para pagamento de uma fatura ou aquisição de novo produto/serviço.

Link para o comentário

Sugiro também a opção de incluir um desconto no mês do aniversario ou um cupom para resgate posterior!

Angel, o desconto/crédito seria incluso de imediato no Credit Management para cada cliente assim ele poderá utilizar no pagamento da fatura do mês ou na compra de um novo produto.

O cupom de resgate pode ser criado normal e informado no e-mail template. Seria válido apenas para novas aquisições de produtos/serviços.

Link para o comentário

• Administração
Como de praxe eu vou estar comprando o meu Edvan.

Como que compra um Edvan? Seria ótimo ter um à disposição aqui do meu lado para dúvidas de whmcs no meio do horário do almoço! kkkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?