Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocinio Radio Media de 3 Mil Ouvintes


igoor

Posts Recomendados

Bom , Estou Atraz de um Patrocinio ou Empresa que Patrocine um VPS Para Hospedamos Nosso STREAMING , OBS : Tem que Sustentar media de 3 a 4 Mil Ouvintes

Interessados deixe MSN no Post ou Entre em Contato com

Contato@radiodancehits.com.br

Com um VPS dificilmente vc consegue isso - pelo menos um VPS de config comum/basica no mercado.

Temos interesse, o que é oferecido em troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte , a radiodancehits tem sim 3 mil ouvintes diarios, nao é um meta que foi batida , e provamos sim , nosso streaming atual é o centova por mim um horro , o igoor é o dono verdadeiro em troca do patrocinio , para quem nunca fez um parceria com webradio é o seguinte , vinheta da host , se a host nao tiver a gente faz nao se preocupe progamada a cada 30 minutos no autodj , banner grande no site , e na locução da gente ( gente os locutores ) sempre nos intervalos é tocado as vinheta :D , simples caso tem alguma duvida sobre os ouvintes é simples entre em contato com o msn da radio contato@radiodancehits.com.br ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiramente Desculpem por não Colocar o Que o Patrocinador Irar Ganhar , Pois ESTAVA Muito Atolado Procurando Urgente , Mas Bem Como iKEVEN Disse Serar Vinheta Tocada a Cada 30 Minutos , e Banner Aonde Voce Desejar Em Nosso WEBSITE , Bom Se Quiser Podemos Comprovar Nossa Quantidade de Ouvintes , Atualmente Usamos Redirecionamento de Porta , Pois o Atual Nao Suporta Os Ouvintes em Apenas 1 IP , Então Se Tiver Interesse e So Entrar em Contato Conosco pelo MSN/EMAIL contato@radiodancehits.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma imagem da estatistica aqui pra agente..

Moderador: Acho que esse post esta no lugar errado

( VPS & Cloud Computing )

Pode confiar no Igor, ele é gente fina e atualmente o site dele ta rodando em um servidor da ShinyServers, tenho os dados e ele não está mentindo, vou falar com ele no MSN pra postar uma print ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?