Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quão rápido você é?

Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Lucas, a GVT tem uma frescuras.

O Técnico vem aqui testar depois de aumentarem e também trazer o modem novo.

Mas são essas frescuras que nunca me deixaram na mão, eles estão um pouco ruins no empresarial lá de onde trabalho, mas nada muito grave. Só o telefone que ficou mudo por 7h e tiveram dois dias que a internet não estava constante, caindo direto.

Link para o comentário

Digno de pena é o meu... O download fica bem próximo ao da Angélica, mas o upload.... Meu Deus!!! :-(|

E olha que eu não estou no "fim do mundo". Estou bem próximo à Santo André (região do Grande ABC em SP)

Acho que eu ganhei (não dizem que os últimos serão os primeiros???)... HAHAHAHAHA... Putz!

Provedor: Telefonica

Download: 2Mbps

Upload: 300kbps

Obs.: Teve gente que não postou a tela do SpeedTest com medo se ser localizado!! Hehehehe... ;-)

1439466707.png

Editado por McGuyver
Link para o comentário

Não fez muita diferença. =]

Sobre os quarentão pela visita, lá na empresa teve um dia que tava mudo o telefone.

Pedi a visita, depois de um tempo voltou ao normal. Corri pra ligar e cancelar a visita. O técnico tinha ido era no armário invés de vir aqui e arrumou lá na placa. Acabou que não paguei, mas eles não avisaram que eles tinham consertado, eu fiquei pensando que o cara ia chegar e eu ia fazer a negada pagar por nada.

1441078909.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?