JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Lucas, a GVT tem uma frescuras. O Técnico vem aqui testar depois de aumentarem e também trazer o modem novo. Mas são essas frescuras que nunca me deixaram na mão, eles estão um pouco ruins no empresarial lá de onde trabalho, mas nada muito grave. Só o telefone que ficou mudo por 7h e tiveram dois dias que a internet não estava constante, caindo direto. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Agosto 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Jesus, essa do Alan é coisa de outro mundo. E eu como estou no fim do mundo... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Um amigo meu trabalha no governo e eles usam internet de 100MB vou falar pra ele medir depois vou postar aqui. Link para o comentário
Mr Bomber Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Lerdox Bahia ops... velox - Bahia 5 mb contratados... O máximo q tem disponível por aqui... tá até bom hj Link para o comentário
marcoantoniorocha Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Meu upload é digno de pena... Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 (editado) Digno de pena é o meu... O download fica bem próximo ao da Angélica, mas o upload.... Meu Deus!!! :-(| E olha que eu não estou no "fim do mundo". Estou bem próximo à Santo André (região do Grande ABC em SP) Acho que eu ganhei (não dizem que os últimos serão os primeiros???)... HAHAHAHAHA... Putz! Provedor: Telefonica Download: 2Mbps Upload: 300kbps Obs.: Teve gente que não postou a tela do SpeedTest com medo se ser localizado!! Hehehehe... ;-) Editado Agosto 18, 2011 por McGuyver Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Liberaram a velocidade! Yeeeeeei! Ainda não vieram deixar o novo modem, mas porque eles só tem horário para a tarde e eu só estou em casa pela manhã =/ Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não fez muita diferença. =] Sobre os quarentão pela visita, lá na empresa teve um dia que tava mudo o telefone. Pedi a visita, depois de um tempo voltou ao normal. Corri pra ligar e cancelar a visita. O técnico tinha ido era no armário invés de vir aqui e arrumou lá na placa. Acabou que não paguei, mas eles não avisaram que eles tinham consertado, eu fiquei pensando que o cara ia chegar e eu ia fazer a negada pagar por nada. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Cabo Telecom 10Mbps downstream 384Kbps upstream :( Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Alguém falou de ganhar aí? Minha internet é de 1 mb, porém, estou com problema a dois meses. Link para o comentário
Posts Recomendados