Guest Stonelayer Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Bom amigos, o quão rápido você navega na internet em casa? Que tal compararmos nossas experiências? Vamos fazer assim: Postar imagem gerada pelo SpeedTest Postar imagem do gerenciador de downloads do Firefox baixando o Ubuntu Postar informações sobre o plano que você contrata Prefira o servidor mais próximo da sua cidade Não poste screenshot de página inteira e sim a imagem gerada pelo ST.net Preferencialmente, faça o download do Ubuntu pelo Firefox Então ficaria assim: GVT Recife 15Mbps downstream 1Mbps upstream E você? Como anda sua conexão com a internet? Está recebendo direitinho o que está pagando? Para quem tinha 600Kbps teóricos na Merdox, to bem de vida, não to não? :D Link to comment
JMonteiro Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 (edited) Tenho GVT de 10Mb no momento, mas estão correndo boatos que com a chegada da TV vão baratear mais ainda, se for verdade vou pegar 35 ;p Mês que vem já está programado para subir pra 15Mb =] [ --- Feliz agora? Edited August 17, 2011 by JMonteiro Link to comment
filipidev Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 (edited) Naõ, vou postar Minha net e so 4 mega ¬¬ fail Edited August 17, 2011 by filipi Link to comment
Igor B Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Fibra Telefônica - São Paulo 30Mbps downstream 5Mbps upstream OBS: Depois eu posto o download. Link to comment
lucasippon Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Eu sou humilde: Estou programando para ainda mes que vem aumentar para 10MB Link to comment
JMonteiro Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Amo a GVT: Sua solicitação foi encaminhada para a Central de Relacionamento com o Cliente. A velocidade da sua Banda Larga será alterada em até 5 dias. Link to comment
lucasippon Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Amo a GVT: Sua solicitação foi encaminhada para a Central de Relacionamento com o Cliente. A velocidade da sua Banda Larga será alterada em até 5 dias. Monteiro eu uso Oi eu tinha 1 MB até 1 mês atras liguei para oi solicitando o aumento de velocidade simplesmente liguei quinta, sexta eles me ligaram falando que a velocidade já estava liberada entrei fiz o teste e estava tudo ok. Olha que eu ligue na tarde de quinta e sexta de manha liberaro. Sobre o Topico não vou postar fazendo download do Ubuntu pois não tenho FireFox no PC mas podia ser no Chrome? Link to comment
lucasippon Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Tipo eu não gosto de usar outro navegador mas baixa em media a 600kbps Link to comment
Recommended Posts