Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla X TeHospedo


takaki10

Posts Recomendados

Visitante copetti
Obrigado a todos pelas opiniões, no caso, 2x 450Mhz será que aguenta uns 30 websites ?

Página fixa sim, mas se for blog teria que ver a média de acessos diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Olha, eu não sei bem como vocês definem essas qualidades, pois pra mim todas as duas não serviram.

Principalmente a Tecla, uma vergonha, uma empresa que faz a propaganda que faz, se diz a tal, outro dia mesmo ficou um domingo inteiro OFF, 100%, começou com todos os clouds OFF, depois até mesmo o site ficou OFF, isso mesmo até o próprio site. Aí vem a diferença de uma grande empresa ou uma que se diz uma grande para enganar o povo. Eles desligaram o telefone, não atendiam, nada.( Não emetiram nota também, falando a causa do ocorrido ). Vocês me dizem que isso é postura de uma empresa no porte da Tecla??? Ela caiu o serviço de cloud várias vezes em um mês, eu não sei que tipo de disponibilidade você tem que ter amigo, eu lhe garanto que com a Tecla você não vai ter. To falando isso porque até hoje temos uma aplicação rodando lá e estamos mudando já para outro lugar.

Em relação a Tehospedo eu acho que o grande problema deles se chama suporte interno. "TI deles ( ego grande sem conhecimento )". Pois a Cloud lá realmente é muito boa. Muito melhor que a Tecla, não tem nem comparação, ótimo UpTime. Só que eles estavam com um grande problema de rota para pessoas que acessavam a Cloud com a Oi Velox e um pouco da Net.

Sabe oque o cara do TI depois de ter falado um monte de abobrinha de termo técnico ( " Eles acham que todo mundo é leigo e não sabem oque está ocorrendo ), falou que o problema era meu, simples assim, só que ele esqueceu, que a Oi Velox, é a maior operadora de Telecom do país, que 70% dos acessos viam do Velox, de todos os estados etc....

Fiz vários testes, vários traceroutes, mostrando tudo etc.... Ping alto quando começava dar *** nas rotas, até chegar o momento que todo mundo da Velox não acessava eles, nada 0%, inclusive o site deles, os resto da operadoras tudo normal. Aí você me fala, oque eu faço com uma empresa que não reconhece o problema??? Eu saio dela.

Mostrei testes nos momentos do ocorrido, como: Localweb, Tecla, e outras empresas funcionando normal etc... Mostrei em tempo real, conectado em vários lugares fazendo testes e lá nada.

Creio eu quando eles trocarem a mentalidades de alguns internos lá a empresa vai ficar excelente.

Essa é experiência que tive com as duas empresas, eu não recomendaria nenhuma das duas no presente momento.

E estou a procura de uma empresa que seja honesta e que saiba respeitar o cliente e acima de tudo que tenha qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti

Bruno, resumiste tudo o que passei na Tehospedo, por isto pulei fora. Mas o Takari está com outra dúvida agora, se ele pode colocar 30 sites em um cloud de 2x450Mhz. Com quantos sites, blogs usou nestas empresas e se rodou bem, para ajudar nosso amigo de fórum Takari10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Olha, saber o quanto suporta essa configuração é muito complicado, pois envolve muita coisa: Oque vai ser hospedados, volume da de dados, banco de dados etc.. tem que ter uma levantamento de requisitos grandes para que o Takari está querendo. No meu caso era um site com aplicação php + mysql. Onde as pessoas conectavam no site para poder enviar e receber dados de sua empresa, os dados ficam armazenados na cloud. Tinha um volume de tráfego diário de 800 MB rodando as informações em cima do Mysql, minha cloud tinha dois núcleos de 2.4 com 4 gb de ram, em cima do Centos 5.4, rodava perfeitamente quando o serviço estava disponível.

Se nosso amigo Takari, que ter isso tudo que sitou, acho melhor ele hospedar fora do país, com certeza aqui vai sair caro para ele se hospedar aqui no Brasil, aqui no forum tem inúmeros ofertas de serviços bons fora do país.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti

Resumindo, Takari, tenta adquirir fora do Brasil, pois dificilmente vai encontrar serviços de empresas aqui com a mesma qualidade que fora. Claro, com raríssimas exceções. Só olhar os tópicos e verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é muito relativo. Tenta conseguir um período de teste nas duas e você compara o funcionamento real, acho que é a melhor opção.

Já ouvi falar muito bem e muito mal, por isso eu digo que é relativo. Aliás em qualquer empresa existe isso né? Tem quem ama, tem quem odeia.

Acho que um teste real com seus próprios olhos é o melhor jeito de conferir tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a Tehospedo eu acho que o grande problema deles se chama suporte interno. "TI deles ( ego grande sem conhecimento )". Pois a Cloud lá realmente é muito boa. Muito melhor que a Tecla, não tem nem comparação, ótimo UpTime. Só que eles estavam com um grande problema de rota para pessoas que acessavam a Cloud com a Oi Velox e um pouco da Net.

Sabe oque o cara do TI depois de ter falado um monte de abobrinha de termo técnico ( " Eles acham que todo mundo é leigo e não sabem oque está ocorrendo ), falou que o problema era meu, simples assim, só que ele esqueceu, que a Oi Velox, é a maior operadora de Telecom do país, que 70% dos acessos viam do Velox, de todos os estados etc....

Fiz vários testes, vários traceroutes, mostrando tudo etc.... Ping alto quando começava dar *** nas rotas, até chegar o momento que todo mundo da Velox não acessava eles, nada 0%, inclusive o site deles, os resto da operadoras tudo normal. Aí você me fala, oque eu faço com uma empresa que não reconhece o problema??? Eu saio dela.

Mostrei testes nos momentos do ocorrido, como: Localweb, Tecla, e outras empresas funcionando normal etc... Mostrei em tempo real, conectado em vários lugares fazendo testes e lá nada.

Creio eu quando eles trocarem a mentalidades de alguns internos lá a empresa vai ficar excelente.

Essa é experiência que tive com as duas empresas, eu não recomendaria nenhuma das duas no presente momento.

E estou a procura de uma empresa que seja honesta e que saiba respeitar o cliente e acima de tudo que tenha qualidade.

Abraço.

Esse problema nao é isolado, muitas empresas e grandes até tem o mesmo problema vc abre um ticket e a resposta padrao e sempre, "o problema e local, verfiique sua conexao e ou provedor"

Eu já cansei disso, agora quando abro ticket sobre o problema ja mando uns 5 tracert, de clientes diferentes, estados diferentes, etc.

So que podem até rir, mais ja recebi a resposta padrao mesmo assim huauhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?