Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla X TeHospedo


takaki10

Posts Recomendados

Eu sugiro a você conversar no chat com os atendentes e tirar suas dúvidas sobre os respectivos planos, mas só para deixar claro esse negocio de "Trânsferencia ILIMITADA" está no campo das ideias, como o "HD ILIMITADO", pois não existe pelo que eu saiba HDs de YottaBytes.

Tem em algum lugar desse fórum uma conta sobre a banda em relação com a transferência, no caso seria 1gb para 10gb de trânsferencia. Pergunte para os atendentes o tamanho da banda liberada para os planos e qualquer coisa poste aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajudar no que dis respeito a qualidade de serviço.

Nunca trabalhei com a Tecla, apesar de ter uma boa imagem deles. Pelo menos nunca vi nada fora do normal.

Quanto a Tehospedo, atualmente trabalho com eles e posso lhe assegurar que o serviço é de excelente qualidade.

Servidores no Brasil, rápidos acessos raríssimas vezes os serviços saem do ar e quando isso ocorre é geralmente um pico. questão de segundos ele retorna.

Enfim, eu gosto dos serviços prestados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti

Já testei o da Tecla, muito bom, com painel prático que facilita muito, achei um pouco lento.

A Tehospedo pelas configurações, é superior o da Tecla, mas não posso te garantir isto, porque eu era cliente da Tehospedo (revenda) e esta semana cancelei tudo, pois passei uns meses tentando conseguir um período de teste de alguns dias no Cloud, mas eles são muito difíceis, não dão chance do cliente experimentar outros serviços para crescer.

Então respondendo sua pergunta: ficaria com a tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo sem dóooooooooooooooooo a Tecla, primeiro, porque Tecla = ALOG ambas sao a mesma empresa.. ou do grupo ALOG como queiram chamar.

2 tehospedo era revenda da alog e depois alugou espaço dentro do dc da alog.

Eu ja usei, e honestamente minha experiencia foi de fazer chorar....... mais isso a ulgum tempo atras, quem sabe agora esteja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, me desculpe! De fato eu só quis ajudar e poderia mesmo ter enviado uma MP. Isso nem passou pela minha cabeça! =)

Quanto ao tópico, minha resposta não apareceu, mas enfim. Eu já fui usuário de revenda da Te Hospedo sem nenhum problema por lá, mas isso tem muitos anos. Ultimamente tenho visto muitas reclamações deles pela Internet. Então, se fosse para escolher, iria de Tecla. Ainda mais por ser do grupo Alog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?